terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como domar uma juba indomável

Brigitte Bardot
Já todas ouvimos falar do Orofluido e dos produtos idênticos lançados por outras marcas (como o que usei até agora e do qual vos falei aqui), já fomos bombardeadas com publicidades e com testemunhos reais de quem já não vive sem o seu óleo mágico. É óbvio que tanto alvoroço à volta de uma nova moda capilar suscita interesse... e confesso que apesar da enorme curiosidade, tive receio de experimentar o Orofluido porque só aplico óleos no cabelo quando sei que o vou lavar imediatamente a seguir, como vos expliquei ali. É que apesar de seca e revoltosa, a juba absorve tudo e fica facilmente oleosa na raiz. Foi exactamente isto que expliquei à menina da loja onde compro os meus produtos todos, porque queria saber se valia ou não a pena adquirir o Orofluido se já tenho um óleo de coco fantástico para uma hidratação intensa. Eis que ela me apresenta o shine spray. É assim a melhor invenção do mundo. O meu cabelo fica brilhante, mas natural. Não há cá peganhentices. Não há nhanha. Nada de pastoso - só um brilho fenomenal. Já não vou usar só de vez em quando, como fazia com o Mythic Oil. Serve para tudo: antes do brushing ou do styling com o babyliss ou o curling iron, para protecção; depois disso tudo, se precisar de brilho extra; nos bad hair days para o domar... estou louca. Além disso, a apresentação é perfeita para quem, como eu, gosta de saber que está a investir no cabelo com produtos especiais. A caixinha, o frasco em vidro... estou fã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, boa dica! Tb vou experimentar...pq tb tnh imenso problema com os óleos. Nem sempre acerto no melhor =S
Pena que cá pelo Sul seja mais difícil encontrar..

Muah

Juca disse...

O meu cabelo está que parece palha. Seco seco seco. Esse óleo de coco que falas compras onde? Alguma sugestão para o cabelo ficar muito bem hidratado? Agradecida L ;)

Juca disse...

Aah! E claro, já agora, onde adquiriste o Orofluído? E por que valor? * obrigada :)

Lady Lamp disse...

Miss Pink, pelo Sul, onde?
Se experimentares o elixir fantástico, conta como correu! :)*

Joaninha.porto, que é feito de ti? Parece que já não te lia há imenso tempo... :)

O tal óleo de coco compro numa ervanária que vende todo o tipo de produtos naturais. É óleo de coco puro, vem sólido e como explico no post antigo, aqueço em banho maria e blá blá blá.

O Orofluido comprei na loja de produtos para cabelos a que vou sempre (tipo Rui Romano). Vendem várias marcas (L'Oréal Profissionnel, Kérastase, Schwarzkopf, etc...). O preço foi aproximadamente 20 euros. ;)*

Beijinhos*

Juca disse...

Alow :)

Ervanária..hum..tipo Celeiro? Sim sim, já fui reler o modo de utilização.

Okay então, amanhã dou um salto na RR. Pode ser que lá tenha.

Obrigada ;)

Lady Lamp disse...

Oh pah eu já não vou ao Celeiro há muito tempo, não me lembro se vendem produtos para o cabelo ou não... estou a falar mesmo daquelas pequeninas, de rua... E também não sei se a RR tem Orofluido, porque aqui na zona não tinham. A verdade é que essas lojas de shampoos e cenas para cabeleireiro, por norma têm. Ai não estou a gostar nada deste meu comentário, não estou a ajudar nada. Ugh. Sorry... :(

Beijinho, Joaninha! :)*