sexta-feira, 15 de junho de 2018

[ semanas rasinhas ]

A Mana festejou mais um aniversário e a celebração foi daquelas com tudo a que tem direito - perda de voz incluída. Brincadeiras à parte, a recuperação não está a ser fácil e a verdade é que entre a tosse que não me deixa dormir e a sensação de febre constante, tem sido difícil manter o ritmo. Tudo me custa quando não me sinto a cem por cento. Custa-me sair da cama, ir ao ginásio, cozinhar, sair de casa, enfim, viver.
Espero que durante o fim-de-semana o meu corpo volte ao seu estado normal, que assim não tem graça nenhuma atravessar os dias.
Engraçado como desde que vivo em Lisboa passei a ter mais motivos para me queixar. A nível respiratório, tudo piorou e ninguém me tira da cabeça que a qualidade de vida é inferior na capital até no que à saúde diz respeito. Desde o ar que respiramos aos alimentos que compramos, tenho para mim que o meu organismo é a prova viva de que é fora deste perímetro urbano que o corpo é mais feliz...

Sem comentários: