sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Para as preguiçosas como eu.

A minha mais recente descoberta foi um lápis para contorno dos lábios.
Como sou uma preguiçosona no que ao uso de batons diz respeito, aposto no lápis para um resultado mais cuidado mas muito natural. Desta forma, não corro o risco de ficar com dentes coloridos nem me incomodo com aquela sensação desconfortável de ter alguma coisa nos lábios - acreditem, até o batom do cieiro me incomoda... e tendo o cabelo comprido, fico mesmo irritada quando uma leve brisa decide colar madeixas na minha boca e se diverte espalhando riscos de batom vermelho na minha bochecha. 
Como se não bastasse, o conforto não aumenta quando uso aqueles de longa duração; sinto-os também, nem que seja ao final do dia, quando começam a ficar ressequidos e não há retoque possível - tenho que remover e acabou!

O lápis de contorno funciona para mim como uma máscara de pestanas. Não sinto nada, não me incomoda minimamente e realça os meus traços, proporcionando um ar acordado e um aspecto polido.



Tenho um tom muito invulgar mas encontrei o meu queridinho na Kiko. Já vos falei aqui da marca, a minha opinião mantém-se e este produto comprova-o, já que custa apenas 2,50€!

As cores disponíveis são tantas que apetece trazer todas para casa, mas a minha experiência baseia-se apenas no tom 532. Uso-o todos os dias e desde que o comprei, não me apetece usar outra coisa.

Estou fã.

3 comentários:

Filipa disse...

Olá,
Quando fiz a minha resolução de batom vermelho,comprei o lápis e o batom mate, ambos Douglas. Já experimentei só o lápis e parece que ficam mais secos, não sentes isso?
E já testaste os mate? Não são nada pegajosos!
Mas tenho que testar uma cor mais clara, talvez teste esses da Kiko:)
Beijinhos
Filipa

Anónimo disse...

Que máximo!! Tenho de experimentar, não fazia ideia que a Kiko tinha tanta variedade...
Beijinhos,
PM

Lady Lamp disse...

Oi Filipa!!

Eu uso vários batons vermelhos e opto sempre pelo lápis de contorno no mesmo tom antes da aplicação, no entanto nunca usei apenas lápis vermelho... este que uso agora não faz com que sinta os lábios secos, mas uso sempre bálsamo ou óleo à noite.

Sou fã dos mate mas ao final do dia tenho que desmaquilhar porque não aguento a sensação de desconforto - e já experimentei várias marcas! Começa a pelar e fico irritada.

Beijinho grande! :)*


Oi PM, experimenta, sim! Beijinho*