quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Já viram a Rendallíssima desta semana?

É oficial: as havaianas foram guardadas. 
É hora de aceitar que o Outono chegou e que as manhãs estão tão frias como os finais de tarde, pelo que precisamos do conforto das malhas e dos casacos quentes. 
Já usamos botins com a mesma naturalidade com que vemos o chão coberto de folhas secas e finalmente apetece investir em novas peças para esta estação. 
Importa recordar que os investimentos mais avultados devem ser feitos em artigos que designamos como básicos, ou seja, aqueles que são imprescindíveis para a construção do seu guarda-roupa a longo prazo, como é o caso da camisa branca, de um trench coat, de pares de sapatos clássicos em preto e em nude ou de um Little Black Dress, por exemplo. As peças-tendência são aquelas que conferem brilho e actualidade ao closet, imprimindo sempre personalidade. Não gaste naquilo que não despoletar paixão para que não corra o risco de diluir a sua essência num amontoado de roupas sem carisma – ninguém quer parecer um manequim de uma montra do grupo Inditex, certo? 

Contudo, uma vez que conhecimento é tudo, deixo-vos sete tendências outonais que podem ser adaptadas a quase todos os estilos.

Podem vê-las aqui!

Sem comentários: