terça-feira, 8 de maio de 2012

Cartas a Paris.

Brigitte Bardot 
É um blog inadjectivável. Sim, acabei de inventar a expressão. Este blog não pede menos que palavras novas para o descrever. Perco-me por lá e no final de cada post, não consigo comentar. Como se me lessem a alma, como se me tivesse tornado guardiã de um segredo. Não consigo comentar. Posso estar lavada em lágrimas, posso ter demasiado a dizer. Nunca comentei. Ontem apareci por lá, mas não na caixa de comentários. E que honra ter escrito uma carta a Paris.

3 comentários:

Beadelicious disse...

Gosto imenso do que escreves, já passei por lá ontem e adorei! Acho que podias começar a pensar em compilar os teus textos e a tua criatividade em algo mais! ;)
Eu iria ler de certeza :) beijo

Maria disse...

Acabaste de descrever exatamente o que sinto quando vou até lá! no princípio comentava mas depois percebi que os meus comentários não expressavam os sentimentos que aquelas leituras me despertavam. agora sou como tu, uma leitora anónima que de vez em quando não resiste em partilhar o que lá leio pelo meu blog ;)

Ao ler o teu texto senti que já tinha 'estado lá'. fico sempre chocada (no bom sentido) com o dom que determinadas pessoas têm em escrever sobre sentimentos. Quase como se os (re)inventassem a cada palavra :)

bjinhos**

Carlos Soares disse...

Uma vénia profunda ao que escreveste...Lindo (como eu augurei desde a primeira hora)!Espero que chovam cartas da Menina Lamparina a Paris...E obrigado pela expressão que inventaste para descrever o blog...Já consta do meu dicionário!Ah, e este blog inadjectivável, só é inadjectivável (credo, gosto mesmo da palavra) por receber cartas como a rua!Beijinho