segunda-feira, 7 de maio de 2012

Momento iluminado.

Lara Stone
Sempre acreditei que a experiência traz consigo o conhecimento das coisas. Que só experienciando abrimos os olhos para a realidade prática. Que só depois de conhecer a realidade prática nos tornamos legitimados para a teorizar.
Este fim-de-semana fui ajudada a lembrar-me de tudo isto, que é tão simples e tão fácil, mas de que me esqueci. Não imaginam quão importante foi. Estão a ver aquele momento em que a lâmpada se acende em cima da nossa cabecinha? Exacto. Um momento Eureka. Um A-HA moment, para os fãs da Oprah. Uma epifania.
A experiência não só enriquece o nosso currículo de vivências pessoais como também responde a muitas questões. É que eu, apesar de nunca me enganar e raramente ter dúvidas, ultimamente tenho questionado muito de mim e da minha vida. E desse lado? Só certezas?

2 comentários:

Diana disse...

Duvidas sempre! Alias, na minha opinião devemos questionar mt, pois só assim conseguimos crescer, claro que qb. Bjs

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Na maioria das vezes, só dúvidas... :)
Beijinhos