e eu não vou começar a postar looks do dia nem nada disso. Aqui a linha editorial mantém-se. Só queria mostrar-vos como me passei completamente e decidi sair do marasmo. Queria partilhar convosco uma mudança que é totalmente radical para mim.
É que antes disto, comprava calças que me servissem, sem fugir ao básico. Não interessava se gostava delas ou não. Comprava porque precisava. O meu tamanho era complicado e acabava por me limitar à oferta existente, que não era grande coisa. Calças para tamanhos grandes são sempre de velha ou sem a menor das piadas, então eu só usava calças de ganga. Claro que compensava com os tops, os vestidos, os sapatos e os acessórios. Mas cansa não poder escolher calças, sabem?
Depois da mudança de formas, de tamanho e de peso, estou a descobrir todo um mundo novo de possibilidades. Comecei no Verão, com umas chino brancas que já me estão enormes. Estes saldos, apostei nas cores e foi comovente, profundamente comovente, experimentar calças e escolhê-las apenas segundo o meu gosto. Todas me serviam, bastou-me decidir quais me ficavam melhor, quais me dariam jeito. Isto deve ser banal para a maioria das pessoas, mas acreditem que para quem só comprava porque servia, é um momento marcante.
Estava tão confusa que decidi trazer apenas dois pares de calças: umas chino em verde inglês e uns jeans básicos em cor de tijolo. Baby steps.
Gostam do sapatinho que o noivo ofereceu?
As tais calças cor de tijolo
Da próxima vez, arrumo o quarto, está bem? E a barriguinha está inchada porque a Menina também tem alturas complicadas no mês.
12 comentários:
Inchada? Não vejo nada. Bah! Olha mas podias pôr assim fotos muitas vezes e continuar com o mesmo editorial. Sabes porquê? Porque eu gosto de ver, és mesmo elegante menina. Adoro os sapatos que o teu noivo te deu, são de onde? (curiosa eu =P)
Gira a menina pá!
Beijinhos
São da Zara, Miss Pink. Já são de uma colecção antiga. Os primeiros tinham o salto brilhante e depois vieram estes, com o salto baço. Ainda deve haver por aí! :)
E gira és tu! E elegante também. :)*
Obrigada, Rainha das Estrelas! :)*
Adoro tudooooo :D
estás magnífica Lamparina :) deves estar super orgulhosa, és uma inspiração :)
eu ainda olho para as minhas calças (as que ja n me servem) com olhos tristes e 'espero' pelo dia em que as possa voltar a vestir :) ja ando a tratar disso mas as tentações são muitas lol bjo**
Estás tão bem :D
e esses sapatitos que o noivo ofereceu são bem giros ;)
beijinho
Gosto muito, das calças principalmente:)
Não vejo cá barriga inchada nenhuma! Gostei muito do casaquinho :) Parabéns pela mudança radical. Vou explorar o blog :)
inchada?!?!?!?
Nem se nota!!! Mesmo depois de falares fui confirmar loool e não se nota nada, diria até que nem tens barriga!
Adoro os looks.
Beijo
Carla Cunha
http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com
Olha, olha... Tenho uma camisola às riscas exactamente igual a essa. Tens bom gosto!!! eheheheheh Ora, e que mal faz um post destes de vez em quando? Eu gosto e não é por isso que acho que o lamparina está diferente ;)
Obrigada, Telma*
Obrigada, Maria...! É raro não ter vocabulário para responder, sabes? Isso da inspiração é assim qualquer coisa de grande. :)
Espero que esse dia chegue bem depressa. Enquanto chega e não chega, espero que não haja espaço para olhos tristes, porque os teus são bonitos demais para esse desperdício! :)*
Obrigada, marianinhaaaa* São, não são? Ele tem imenso jeito para escolher coisinhas para mim! :D :*
Obrigada, Choques Rosa! :D Ainda me estou a habituar às vermelhas... xD :*
C*, juro que ela estava lá... talvez no blog não se note tanto como na foto ampliada ou ao vivo eheheheh Obrigada! :)*
Carla Cunha, é como disse à C*! Estava mesmo com um pequeno melão anexado a mim! :D Obrigada, vou espreitar o teu cantinho tb. :)*
Fiona, sabes como é... great minds think alike! Ainda bem que gostas, a ideia é mesmo essa: um post destes de vez em quando, sempre que eu achar que tenho alguma coisa para partilhar convosco. Obrigada por compreenderes! :)*
Beijinho*
Gostei da parte do "great minds think alike" ;). E gosto bastante destes pequenos pormenores. Acho que é sempre uma forma de irmos conhecendo um pouco melhor quem está do lado de lá ;). Bjs
Toda a razão, Fiona* :D
Enviar um comentário