quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dulcolax ou Imodium.

Lea Michele
São coisas que a mim, pessoalmente, não me interessam. Nunca hei-de perceber o entusiasmo com que algumas mulheres falam do seu cocó. A partir de uma determinada idade, é vê-las comentar os seus excrementos, partilhando a maior ou menor dificuldade com que os expelem. Vão ao pormenor, sem qualquer tipo de pudores, como se estivessem a divagar sobre a mais fácil maneira de confeccionar um Pão de Ló. Como se não estivessem a expor toda a sua intimidade, como se o assunto não aludisse a dejectos numa retrete. Contam tudo: que a prisão de ventre só lhes permite defecar uma vez por semana, que andam inchadas, que não podem comer bananas; que andaram com uma diarreia horrível, que as prendeu à sanita, onde, aliás, passaram a noite, tal a violência dos jactos; que o troço de matéria fecal sólida expelido logo pela manhãzinha tinha dimensões extraordinárias... e por aí fora. Bom, tudo isto porque eu só queria mesmo explicar que quando não respondo a estímulos destes é mesmo porque me sujeitaram a um momento confrangedor, pelo que não terei vontade de continuar a conversa. Não gosto de conversas de merda, ok?

5 comentários:

Maria disse...

lol lol de facto, há conversas bem melhores :) lol

bjo**

Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

Imperatriz Sissi disse...

Credo! Abrenúncio! Pior que isso, só piadas de gases. Não consigo achar graça a coisas tão ordinárias. E as recém-mamãs, que fazem gala em descrever "o cócó verde do menino"? Um nojo.

Lady Lamp disse...

AHAHAHAHAHAH xD

Tamborim Zim disse...

ahahahaah Uma delícia este post! Mas já que falamos nisso...Ah ah, estou a brincar. Mas isto partilho: a casa de banho, e em particular a sanita, a mim sempre me proporcionou excelentes pensamentos e dá-me muito boas ideias. E esta hein??

Lady Lamp disse...

Sempre ouvi falar da poesia de casa de banho, Tamborim! AHahahahahah :D Beijinho*