|
Lea Michele |
São coisas que a mim, pessoalmente, não me interessam. Nunca hei-de perceber o entusiasmo com que algumas mulheres falam do seu cocó. A partir de uma determinada idade, é vê-las comentar os seus excrementos, partilhando a maior ou menor dificuldade com que os expelem. Vão ao pormenor, sem qualquer tipo de pudores, como se estivessem a divagar sobre a mais fácil maneira de confeccionar um Pão de Ló. Como se não estivessem a expor toda a sua intimidade, como se o assunto não aludisse a dejectos numa retrete. Contam tudo: que a prisão de ventre só lhes permite defecar uma vez por semana, que andam inchadas, que não podem comer bananas; que andaram com uma diarreia horrível, que as prendeu à sanita, onde, aliás, passaram a noite, tal a violência dos jactos; que o troço de matéria fecal sólida expelido logo pela manhãzinha tinha dimensões extraordinárias... e por aí fora. Bom, tudo isto porque eu só queria mesmo explicar que quando não respondo a estímulos destes é mesmo porque me sujeitaram a um momento confrangedor, pelo que não terei vontade de continuar a conversa. Não gosto de conversas de merda, ok?
5 comentários:
lol lol de facto, há conversas bem melhores :) lol
bjo**
Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)
http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html
Credo! Abrenúncio! Pior que isso, só piadas de gases. Não consigo achar graça a coisas tão ordinárias. E as recém-mamãs, que fazem gala em descrever "o cócó verde do menino"? Um nojo.
AHAHAHAHAHAH xD
ahahahaah Uma delícia este post! Mas já que falamos nisso...Ah ah, estou a brincar. Mas isto partilho: a casa de banho, e em particular a sanita, a mim sempre me proporcionou excelentes pensamentos e dá-me muito boas ideias. E esta hein??
Sempre ouvi falar da poesia de casa de banho, Tamborim! AHahahahahah :D Beijinho*
Enviar um comentário