Menina Lamparina e Mana Lamparina |
Foi por esse motivo que quando quis gravar Poetry of Life em mim, optei por fazer uma tatugem no pé, de lado, bem fácil de esconder (podem espreitá-la aqui). Desta vez, colocou-se o mesmo problema, até porque a Mana pode querer seguir o sonho da aviação - nem que seja como assistente de bordo. O sítio que escolhemos é bastante escondidinho.
Outra preocupação presente com o sítio onde desenhar alguma coisa que ficará para sempre na minha pele é o envelhecimento. A gravidade existe e eu não quero ter uma frase enrugada nem um coração que cresça à medida que engordo. Braços e barriga estão, portanto, fora de questão. Tal como o pescoço, as mãos, as pernas, o rabo e a cara, obviamente.
Bom, há quatro anos surgiu a ideia de fazermos uma tatuagem igual. Enquanto a Mana atravessava os anos necessários para que os papás autorizassem este acto tão radical, fomos pensando no assunto. Chegámos a ponderar fazer uma que se completasse apenas quando juntas mas seria demasiado complicado. Então escolhemos fazê-la entre as omoplatas não só pelas razões que enumerei acima, mas também porque assim está em concordância com o significado que lhe atribuímos: eu vejo o coração dela e ela vê o meu. Como na vida real. Tomamos conta uma da outra.
Sobre a foto:
Uma vez que a fizemos ontem, ainda tenho uma pequena crosta de tinta que faz com que os contornos da minha tatuagem ainda estejam um pouco mais espessos que os da Mana.
O tatuador escolhido foi o dirty pig, como sempre. Local seguro, limpo e um artista (escultor, pintor e tatuador) reconhecido e que não poderia ser mais fantástico
A
8 comentários:
Ohhhh parabenes!!
Adorei, a minha próxima tb será aí mas é uma frase à mt ansiada por fazer ;)
Adorei lamparinas!!! ficou perfect!
Percebo perfeitamente o vosso sentimento. Eu e a minha mana sentimos o mesmo e já temos falado várias vezes em fazer uma tatuagem igual. A nossa seria no tornozelo e o símbolo é pequeno mas tem significado para nós. Ainda não tivemos coragem, pode ser que vendo o vosso exemplo a ganhemos!
Gostei das vossas, marcam um sentimento que vos une!
Beijinhos
Adorei =P Um dia faço um coração tb =)* Muah
gostei! ideia linda!
Obrigada, Happy* :)
Sabes, não gosto de números pares, por isso não vou conseguir ficar com duas tatuagens... Tenho que encontrar outro sítio escondidinho para tatuar uma frase também, no próximo ano. Será a terceira e última.
Já sabes, quando fizeres a tua, posta no blog!! :D Beijinho*
Força nisso, teardrop. :D
Com um significado destes é impossível que venhas a arrepender-te. E dói menos que furar as orelhas! :D
Beijinho*
Miss Pink, quando fizeres, mostra! :D Beijinho*
Obrigada, M.I. :) Beijinho*
Obrigada a todas! Este blog já nem me parece um blog, parece-me uma rede social. Adoro ter-vos aqui! :)*
Adorei ;')
Ohhhhh Lamparina! Até a mim, anti-tatoo total, conseguiste comover com este post. Uma tatuagem das Manas! (Sabes q o tema me é caro...) Uma delícia de sentimento e de símbolo.
Viva o amor-mano:)))
Qui fofis, Joaninha* Ainda bem :D
Wow Tamborim!! :D
O que me ri com o teu comentário! ahahahah
Esta tatuagem é diferente, que a profundidade do significado põe-na noutro patamar... Viva o amor-mano!! :D
Beijinhos*
Enviar um comentário