segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Last weekend...

...estive em família. Para partilhar convosco, ficam as fotos do outfit que acabei por escolher na véspera do casamento. Destaque para o outfit da Mana Lamparina, cujo rosto será revelado pela primeira vez aqui no blog. Como já tinha escrito, a miúda tem muita pinta. Abaixo, as provas.


Love her hairstyle.

Love her sunglasses.

A minha escolha recaiu sobre o nude, num vestido tão confortável como fluído.
Apontamento de cor na clutch, que fez pendant com o verniz.

How cute is she?


"A" compra do Verão.
E como dançámos imenso, hoje estamos as duas em modo recuperação.

5 comentários:

Juca disse...

uii..mesmo! só pinta :) hihi. Tens uma tattoo. O que diz? * os vestidos são ambos muito giros!

Sofia Araújo disse...

Estavas muito bem! Adoro os peep toes!

Lady Lamp disse...

Joaninha, a tatuagem diz "Poetry of life" e é um excerto de uma letra dos Moloko (Forever More). Por norma, acho que as tatuagens conferem a quem as faz um aspecto com que não me identifico nada, nunca tatuaria cores nem desenhos, mas uma vez que as palavras têm tudo a ver comigo, decidi tatuar a expressão. Adoro a Roisin, adoro Moloko, adoro essa música e na altura, a letra fazia todo o sentido quando aplicada a mim - e fez durante muitos anos. Agora lembra-me de que já encontrei a pessoa que me ajuda a escrever a poesia na minha vida.
Inicialmente, queria fazer a tatuagem bem escondida, porque só o significado me interessava e não a estética. Entretanto, a pessoa que a fez explicou-me que com uma gravidez ou uma possível cesariana, iria deformá-la. Foi por isso que escolhi o pé, porque era a única zona em que a pele não viria a descair com o passar dos anos. É fácil de esconder e não tem um ar brejeiro. Mal a fiz, senti que estava ali desde sempre e nunca me arrependi... embora no Inverno fique sempre surpreendida com ela, quando entro na banheira xD
(Estiquei-me bué! Sorry...)
Bom, a miúda tem muita pausa.

Obrigada Malas e Sapatitos... quando a indecisão não desaparece, opto pelo "less is more". Assim nunca estou over nem underdressed! Os sapatunfos merecem um post só para eles. Brevemente.

Beijinhos*

Juca disse...

Esticaste-te e fizeste bem ;) adorei saber a pormenor a escolha da tua tatuagem.
Eu também tenho uma no pé, uma borboleta, que na altura significou a mudança. E como acho que sempre e para sempre estamos sempre (desculpa a repetição) de mudar, pronto.. Mas olho para ela e queria-lhe acrescentar qq coisa, mas não sei bem o quê.
Haha, engraçado, comigo acontece-me o mesmo quando, no Inverno, quando entro na banheira - "olha a minha tattoo" :p

**

Lady Lamp disse...

Gosto muito de borboletas :) São sempre femininas e delicadas. Acrescenta-lhe algo com significado - é a única forma de não nos arrependermos de as fazer!

;)*