quarta-feira, 16 de novembro de 2011

50 coisas - já vamos a meio!

Sarah Jessica Parker
Comecei o desafio das cinquenta coisas aqui, no primeiro dia de Novembro. Já publiquei vinte e cinco, falta metade para que termine. Se quiserem ver todos os capítulos, estou a reuni-los no separador "a Menina".
Está a ser giro dar espaço aos pequenos nadas que representam tantos sorrisos. E é porque escrevendo vivemos outra vez que sabe bem reviver momentos à medida que procuro outra imagem para ilustrar um pormenor a adicionar.
E a vocês? O que vos faz feliz? Vale tudo!

2 comentários:

Marlene Matias disse...

- Faz-me feliz todas as manhãs, quando os meus filhos veem para a minha cama e se enroscam a mim. e me dizem Amo-te muito mamã!

- Faz-me feliz ver os outros felizes

- Faz-me feliz poder ajudar alguém a reaprender a viver, a redescobrir as coisas boas que a vida, apesar de tudo, tem...
- Faz-me feliz estar e sentir-me Viva...

Lady Lamp disse...

Que bommm, Marlene* Só coisas bonitas! :)*