terça-feira, 1 de novembro de 2011

50 coisas - Capítulo um

"As cinquenta coisas são uma série de pequenas listas nas quais identifico aquilo que me faz feliz. Não é nada de extraordinário mas, pessoalmente, acho importante agarrarmos as pequenas coisas da vida que nos motivam e nos fazem pensar que vale a pena."

A Ana começou e eu gostei. Porque já chega de chuva, tristeza, crise, neura, aperto. Uma lufada de ar fresco para recordar os pormenores. As coisas boas da vida, que nos fazem sorrir. O importante, afinal.
Com o mês de Novembro, começam as minhas 50 coisas.

1. Ter os meus pais vivos.

2. Cada momento com a minha irmã.


3. Deus.


4. As minhas amigas mais que amigas.


5. Não ter hora para acordar.

Continua...

2 comentários:

Tamborim Zim disse...

Lamparina, sabe q me comoveu este teu post, e mais ainda a tua primeira resposta, q será sempre a minh atb, acrescentando:pais e manos. Ainda bem q os temos, pq no mais tudo é superável e transformável e adaptável.
Beijinhos e abraços.

Lady Lamp disse...

É verdade, a tudo o resto se dá a volta. O essecial são os pilares. E que eles se mantenham firmes o máximo de tempo possível, para que os aproveitemos bem!

:)*