sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vamos deitar conversa fora, que é fim-de-semana!

Já os mencionei aqui, ali e acolá. Referi-me a eles como "a" compra do Verão. Foram mesmo uma grande compra. São versáteis, elegantes, servem para jeans e para vestidinhos. Usei-os em casamentos e uso-os para sair. São do mais confortável que já tive, mesmo com aquele salto. Com reduções de 70 por cento, custaram cerca de 80 euros.


(Adoro este pormenor snake tão discreto.)
Agora tenho que encontrar uns do género, mas fechados e em camurça, para o Inverno. Tipo estes da ZARA, que sorriram para mim desde que nos vimos e que custam metade do que os meus me custaram em saldo:

Outra compra fantástica que fiz este Verão, mas noutro registo, mais casual, informal e descontraído, foram estas sandalonas que digo que "são para bater". São da Parfois e no início da colecção custavam trinta ou quarenta euros. Comprei-as por cinco. Cinco euritos.


Como se quer: giras e baratíssimas, confortáveis e tudo e tudo. Cinco euros. Ainda estou parva. Como tem estado um tempo fantástico, ainda não as arrumei e têm dado imenso jeito. Anyway, vão servir para o próximo ano, certamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adoro os primeiros..são LINDOS!! Oh pah, quem me dera poder usar saltos tão grandes =( sou tão alta para usar essas maravilhas nos pézinhos..és uma sortuda =P
Muahs

Lady Lamp disse...

LOL sim... que o meu metro e 68 nem me faz ficar uma cavalona com mais doze centímetros debaixo dos pés nem nada... ahahahahah :D

Fico enorme, mas... who cares?

Só vou ter que ter cuidado no dia do casamento, que aí faço questão de ficar mais baixa que o noivo, por isso, nada de abusos.

Quanto ao dia-a-dia, adoro andar lá em cima. Só é cómico quando calço sapatos rasos e ao ver-me, alguém diz: "Aaahhh! Tu afinal és baixinha!!" LOL

Beiju*

Juca disse...

Pah, lindos de morrer, mas já sabes..sinto-me gigaaante com o meu metro e 70 + saltos assim ;) **

Lady Lamp disse...

Lol acho isso giro :D

:)*

Sofia Araújo disse...

Ai os nude....

Lady Lamp disse...

NÉ??? :D Ainda bem que o Outono ainda está no fim do Verão ahahahahah xD

Beiju*