quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depois do sol, do mar e da piscina...

...houve noites de esplanada, sem make up nem brushing.


Houve um bungalow perdido no Oeste com excelente companhia.





E houve um casamento fantástico, em que fui orgulhosa e honradamente dama de honor.
Éramos quatro, vestidas nos tons escolhidos pela noiva e com os "chapelinhos" dos Storytailors.
Joaninha, foste a mais bonita noiva que vi.
Aos dois, não consigo expressar a felicidade que lhes desejo. Ainda estou meio comovida...


(Esta é mesmo só para vos mostrar a cor do meu cabelo. Já o cortei, claro.)

2 comentários:

Juca disse...

Morenaaaça! :D

Só de olhar para as tuas fotos fico logo deprimida. Também quero férias, fogo :( o teu vestido é uma fofura. Por acaso ando tola à procura de uns sapatos, para o meu, visto ter um casamento em setembro. Sou alta e um tacão muito alto não queria..e não encontro nada "intermédio". Sugestões?

Lady Lamp disse...

Também achei o vestidinho über cute, mas a estrela foram mesmo os sapatos. São perfeitos, altíssimos mas super confortáveis. Parece mentira...
Alta como, Joaninha? Eu tenho 1,68m e dizem-me que sou alta, mas acho que é porque quase nunca calço sapatos rasos... :D
Os kitten heels andam por aí, os médios também, apesar de me assustarem as alturas dos saltos que se vêem pelas montras dos shoppings.
Procura pela Zilian ou pela Zara, que por lá a variedade é garantida. Ou então faz como eu fiz: uma voltinha pelas ruas da cidade. Há tesouros escondidos nas sapatarias convencionais!!!

Beijinho*