segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Voltei, voltei! Voltei de lá - ainda ontem estava de férias e agora já estou cá.

São muitas as novidades e os updates que tenho em mente aqui para o blog! A vida não dá descanso e o Verão foi uma sucessão de correrias - da cirurgia da mana, no início de Julho, ao lançamento do meu novo site, são tantos os acontecimentos que decidi separá-los por posts.

No entanto, deixo-vos já o convite para conhecerem um novo conceito que é simultaneamente uma nova fase na minha vida profissional. Cliquem aqui e conheçam a primeira Fashion Therapist do país (moi je). 

Em jeito de comemoração, lancei um passatempo no meu instagram [@anarendalltomaz]. Podem ganhar uma consulta comigo (e usá-la ou oferecê-la a alguém), uns óculos de sol para lá de maravilhosos e ainda uns mimos que preparei com todo o carinho.

Podem saber mais sobre o assunto nos destaques do meu perfil no insta!

Até já!

Sem comentários: