quarta-feira, 8 de agosto de 2018

e os cabelos, pessoas?

Isto do calor não é péssimo apenas para a tensão arterial baixinha, para a desidratação, para a dificuldade em calçar sapatos fechados ou para a pele. Também o cabelo sofre com o Verão e esse é já um assunto recorrente aqui pelo lampas. Sou obcecada pelo meu, não coloco a minha juba nas mãos de qualquer um e não experimento produtos como quem prova um rebuçado. Sou muito criteriosa nas minhas escolhas e é por isso que podem confiar em mim - se, tal como eu, são detentoras de um cabelão tão pesado como denso e querem mantê-lo saudável enquanto curtem o mar e o sol, apresento-vos os meus queridinhos deste ano:

O shampoo maravilha.

O spray milagroso que uso durante todo o ano.

A máscara da mesma linha.

Estes dois em SOS.
Além disto, faço questão de usar protecção solar nos cabelos durante a praia e a piscina para garantir que o corte não será gigantesco em Outubro! Neste momento, uso este:
Só para garantir, não dispenso uma máscara por semana com aquela touca térmica, sérum nas pontas e pouco secador!

Sem comentários: