segunda-feira, 5 de março de 2018

Quem diria que um crocodilo poderia ser tão simpático?

Que a Lacoste é um exemplo na arte de se reinventar, não é novidade para ninguém. Desde as parcerias com designers para recriar os seus clássicos às campanhas sporty chic com alusões à sua génese mas carregadas de modernidade, muitas são as evidências desse percurso.

Esta ideia, tão simples e genial, vem revelar isso mesmo: que a Lacoste continua cá para as curvas. Mestre na arte de se manter fiel a si mesma sem perder de vista o mundo dos nossos dias e o futuro, a marca celebrou uma louvável parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza, o que me deixa ainda mais apaixonada. 

Trata-se de uma colecção de pólos em que o famoso crocodilo cede o seu lugar a dez outras espécies em perigo de extinção. A edição é tão limitada quanto as espécies representadas e será apresentada esta semana, em Paris.

Este não é um post patrocinado. Estou mesmo fã da iniciativa.

Sem comentários: