sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A vida também é feita de encontros assim.

Quando chegou até nós 
O momento em que integrou a família 
Bons, bonitos, perfeitos. 

Foi Josephina mas passou a ser Carmen quando recuperou do seu estado de saúde frágil e foi oficialmente assumida como uma Rendall-Tomaz. 

2014 foi o ano em que a conheci, no primeiro dia do mês de Dezembro, um daqueles episódios que me fazem acreditar na magia da Vida. A história do nosso encontro, contei-a aqui.

É uma menina com uma vida intensa, acompanha-me nas viagens de carro entre a capital e a zona centro e dorme comigo todas as noites, por cima do cobertor, enroladinha, aos meus pés. 

Amo-a descontroladamente, é a minha pequenina, mais bonita que todos os outros gatos cinzentos.
Com o seu marido, Balthazar

À semelhança do Balthazar, tem uma hashtag no Instagram [#balthazarrendalltomaz e #carmenrendalltomaz , respectivamente ]. Com ele, tem a mesma relação que associamos aos casais de velhinhos, rabugentos mas amorosos. Oscilam entre a ternura de não passar um sem o outro e as constantes lutas, que pioraram muito desde que ela veio viver para Lisboa.

Tão tímida quanto doce, tão desajeitada como meiga. 
A tirar selfies

 Este é o nosso aniversário e eu espero que ela saiba como me faz feliz, mesmo quando me acorda a meio da noite numa correria desenfreada pela casa, alternada com experiências em parkour e ginástica acrobática. 

Obrigada Deus, por trazeres tantas criaturas bonitas para a minha vida. 

2 comentários:

alfacinha disse...

Também gosto muito da companhia dos gatos em casa
bjs

Lady Lamp disse...

São o sorriso da manhã! :)
Beijinho*