quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Conseguem dizer o nome sem cantar como no spot publicitário?

Eu não. Tenho que cantar showroomprivepontopêtê! Conhecem o showroomprive.pt? Se sim, continuem a ler. Se não, vão lá espreitar que eu espero... mas voltem.

É que o Natal está a chegar (falta aproximadamente um mês!) e eu quero ajudar-vos a comprar presentes especiais. Para isso, só têm de estar atentos ao facebook do blog e ao meu instagram, onde vou explicar como podem ficar com um dos 10 códigos promocionais exclusivos de 20% de desconto que tenho para oferecer.

Não precisam de se preocupar com a ideia de receber as vossas encomendas depois da data pretendida, já que o site faz entregas em 72 horas e ainda indica, em alguns casos, que garante que os artigos escolhidos chegam a casa antes do Natal!

Vale a pena explorar o site, que além de intuitivo e muitíssimo bem organizado, conta com marcas bem conhecidas e uma variedade enorme de produtos! Há o creme para a tia, os produtos de cabelo para a irmã, o relógio para o pai e as jóias para a mãe - é só procurar. Já me perdi de amores por um colar Swarovski por Gaultier e acho que esta pulseira seria perfeita para uma amiga. Acho que é desta que vou comprar uns Nike bolachudos e aproveitar para aumentar a minha colecção de wonderbras.

Bom, no meio de tantas compras apetecíveis, claro que podemos sempre aproveitar e escolher uns outfits giros para brilhar nos jantares de Natal que vão começar a aparecer um pouco por todas as semanas. É tão bom fazer compras sem sair do sofá! 

Querem saber como ficar com um dos códigos? Fiquem atentos ao facebook do blog durante o dia de hoje! 

Sem comentários: