quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coisas que davam um post se me apetecesse alongar-me sobre elas.

Georgia May Jagger
Fui ver a Gaiola Dourada há umas duas ou três semanas e adorei. Ri-me, comovi-me e senti uma ternura enorme ao longo do filme. Adorei.

Ter aparelho nos dentes não é assim tão mau. Horrível mesmo é usar um expansor. Não falo desde ontem porque tenho uma prateleira de arames entre a língua e o céu da boca. É desta que fico skinny.

Tenho uns óculos novos. Vieram da Firmoo - quem não se lembra do passatempo? - com a minha graduação e só demoraram uma semana a chegar cá a casa. Adoro parecer o Zeca Afonso versão female.

Tenho tido imensa pena de não poder escrever abertamente aqui, sem temer abrir frestas na minha privacidade. Estou numa fase em que tudo é possível e isso é tão bom como assustador.

Descobri recentemente que New York City assinala todos os anos o dia Gossip Girl. Achei curioso.

Eu, que odeio chuva em qualquer momento, estou aliviada com este clima de tempestade tropical. Melhor, só se tivesse sido na semana passada. Tinha ajudado com os incêndios...

Amanhã volto para o Algarve. Preciso de me afastar, de respirar longe de tudo e de me bronzear ainda mais. Lá não quero chuva.

Sem comentários: