terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ajudem a menina!!!


Contem-me tudo: qual o melhor spot para ficar alojada em Londres? E que sítios não posso mesmo perder, fora dos roteiros turísticos? E os restaurantes? E... contem-me tudo. Partilhem com esta pobre menina o vosso precioso conhecimento. Por favor. A gerência agradece.

3 comentários:

Filipa disse...

Bom dia querida,
Se quiseres algo mesmo no centro, por lá já fiquei no hotel Sussex (quartos mini mini mas com casa de banho individuais – que implicam uma certa ginástica para te mexeres, mas pronto – e impecável em termos de higiene) – mesmo ao pé da Oxford Street. O peq almoço era óptimo.
Também já experimentei o Novotel ao pé da Torre de Londres. Este último é menos central mas os quartos são gigantes assim como as wc, super confortável, tem sauna e banho turco se quiseres relaxar. As refeições no hotel também são boas.
Daqui tens metro e autocarros por isso podes ir para qualquer lado!

Beijinho,
Filipa

aovirardaesquina disse...

Vais ter que ser tu a ajudar-me quando voltares de là, que eu tenho a minha viagem marcada para Londres em Dezembro. De qualquer forma um amigo deu-me o contacto de um taxista paquistanês que leva 20 euros por serviço de taxi em qq ponte de Londres, num raio que pode ir até ao aeroporto de Heatrow. Se achares que te faz falta diz, que te envio os dados dele.

Beijos
Su

Carolina disse...

Se quiseres low cost tens o easy hotel em victoria, que fica próximo da estação que é das principais em Londres. :)