segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que anda a Menina a preparar?

As mais atentas ao face da Menina já viram algumas imagens, mas ainda não tinha partilhado aqui no lampas tudo o que foi feito para a surpresa maravilhosa que ando a magicar para vocês.
Depois de ter deixado pistas aqui e ali, hoje mostro-vos imagens dos bastidores. O making of de uma produção fantástica em que fui mimada como se a crise acabasse por me tratarem como uma celebridade.

Deixei que decidissem tudo por mim: cabelo, make up e outfit. Claro que fui dando a minha opinião, mas decidi adormecer o meu lado diva e aproveitar a experiência, dando todo o espaço do mundo para que quem realmente sabe pudesse fazer o seu trabalho. Quando me vi ao espelho, confesso que me surpreendi: vocês sabem que odeio usar acessórios no cabelo, que ando sempre com ele solto e enorme, com aquele ar despenteado que é já a minha imagem de marca. No entanto, adorei o styling e vou tentar reproduzi-lo brevemente!
A maquilhagem não fugiu ao que é habitual, com os castanhos a destacar os olhos e com todas as imperfeições bem escondidinhas. A novidade foram as sobrancelhas, que não costumo preencher.
Quanto às roupas... bom, fogem totalmente da minha zona de conforto. A saia era linda, tinha um pormenor giríssimo que não se vê nas fotos - um fecho à volta de toda a cintura - e eu iria vesti-la sem hesitações com um top branco por dentro. Depois adicionava dois quilos de acessórios para completar e uns saltos giros. Contudo, uma vez que o tema da surpresa que estamos a preparar se prende com o réveillon, preferiram juntar-lhe um bustier mais festivo, para um resultado mais sofisticado.
O resultado final será revelado brevemente!






Ao longo da semana vão saber mais sobre esta surpresa boa! Para já, agradeço à Susana pelo convite, à Teresa do Girls with or without bangs pela simpatia e por me ter tirado a maior parte das fotos que ilustram este post e à equipa perfeita que toda a mulher gostaria de ter consigo todas as manhãs que tratou de todas nós! Resumindo... foi um momento muito agradável, só com gente gira e simpática!

6 comentários:

Fiona disse...

Mas que gira! Ansiosa por ver mais pormenores :)

Beadelicious disse...

Estavas tão gira!! =)
Amo a saia! Vestia sem problemas! ;)*

Sofia disse...

Super gira :D Ficas bem de cabelo apanhado.
Beijinhos
http://blondeisland.blogspot.pt/

S disse...

Que giro! Fico à espera de ver o resultado final :)
Bj S

Anne Ant disse...

estou ansiosa por saber desta supresa ~

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Uuuuaaauuu que gira! :)