terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu juro que não é de propósito para vos tentar, mas

tenho mesmo que vos revelar a minha mais recente descoberta! São a dose perfeita para gente gulosa como eu. Descobri-os na loja de conveniência da Repsol. Há de mel, doce de leite a melhor coisa do mundo, sabe a baba de camelo e de chocolate sabe a brigadeiro. São vinte ou trinta cêntimos de puro prazer. Aquela coisa doce que apetece quando não há nada em casa, sabem? A quantidade suficiente para satisfazer essa necessidade súbita. O namorado diz que pareço uma viciadona quando me vê de pacotinho na mão. Eu acho que pareço uma pessoa feliz.


7 comentários:

Ana disse...

Tenho de ver se compro também :)

teardrop disse...

Que grande descoberta... tenho que ir abastacer-me :)

Anónimo disse...

Ahh, que giro! A questão é que eu não sou pessoa de me satisfazer com uma cápsula desse tamanho :P Quando como, é a sério :/

S disse...

Mas o que é isso! Tenho que ir á Repsol investigar :)
Bj S

Anita disse...

Mas... o que é isso?
É que vendo assim, nem sei bem o que procurar e muito menos pedir ao balcão!! ahahahah

Unknown disse...

Confesso que fui à dita Repsol e nãoconsegui identificar as ditas... Vêm dentro de alguma embalagem? Têm marca? Vendem-se avulso? A senhora da Repsol desconhece e eu fiquei com água na boca! Ora bolas, tenho de ir a uma mega Repsol, está visto! No entanto, fico à espera de esclarecimentos.
Obrigado e parabéns pelo blog.

Lady Lamp disse...

Continuo a dizer que é assim a melhor coisa do mundo e juro que mesmo para alguém MEGA guloso como eu, esta pequena quantidade sacia meeeesmo... :D

Normalmente, estão expostos perto do balcão. Vendem-se avulso e se há na Repsol de Pombal, tem que haver nas outras todas!

A única coisa que está escrita no plástico é "Doce Delice"... há de mel, chocolate e doce de leite.

Espero que encontrem depressa!! :D

Beijinhos*