terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sim, o meu pai é veterinário e eu sou uma filha traumatizada.

Victoria Beckham
Isto de ter um pai veterinário tem vantagens e muitas desvantagens. É que passar 27 anos a ouvir sempre o mesmo género de piadas torna-se, vá, cansativo.

- Vou demorar. Ainda não jantei porque o meu pai foi fazer um parto a uma vaca e estou à espera dele.
- Uma vaca?? Ahahahahah de quatro ou de duas patas?

- Porque é que demoraste tanto?
- Oh, o meu pai foi ver uma porca...
Exacto.

- Desta vez foi uma cabra com um prolapso uterino...
Pois.

- O meu pai teve que capar um urso...
Hum, hum.

A mais batida de todas?
- Quando estás doente, não tens que ir ao médico, pois não? O teu papá trata de ti! (*)
Ai.

Tudo tem imensa graça. Imensa.


(*) Por acaso, isto até é verdade. Vou muito menos vezes ao médico que as pessoas cujos pais não são veterinários. E quando era pequenina, era o meu pai que me dava as vacinas. So what? Humpf.

3 comentários:

Karina sem acento disse...

Lolol mas também deve ser giro ter um pai veterinário :)

Eu e os meus 3 amores disse...

Ahahaha, o que eu me ri com este post :$

Imperatriz Sissi disse...

Adorei este texto! Priceless ;)