segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Queridas, mudei o quarto!

A semana passada foi dolorosa, cansativa e maçuda, mas também não quero falar disso - ainda. Estou de volta e quero mostrar-vos como o cérebro é astuto e encontra todo o tipo de artimanhas para se esquivar das tarefas que é obrigado a levar a cabo. Não vos acontece? Por mais que controle estes impulsos, há sempre um ou outro que acaba por levar a melhor. O que despoletou este foi o facto de ver os meus colares todos misturados. Guardava-os em caixas, em cima da cómoda do quarto e quando queria tirar um, vinha logo um monte deles agarrado ao escolhido. Tendo em conta que dez minutos da minha vida a desembaraçar correntes e correntinhas é tempo desperdiçado, decidi pendurá-los na parede com ganchos adesivos.


Desculpem a qualidade da foto, mas o meu Nokia cor-de-rosa não permite imagens melhores, sim? Acho que aqui se consegue perceber o resultado final de uma obra muuuuito complexa (not!). É provável que alguns dos apliques tenham ficado tortos, mas mal se nota. Os colares que não uso tanto continuam guardadinhos nas caixas, mas os restantes ficam à mostra. Assim não me esqueço de nenhum deles e acabam por preencher aquela parede, que estava demasiado vazia para o meu gosto. Que tal?

Nota da redacção: aquela bonequinha à direita chama-se Hannah (segundo a minha avó, significa flor em japonês - nunca hei-de saber se ela mo disse para me fazer sentir especial em pequena. Who cares?) e foi feita pela minha avó. É muito especial para mim. Um dia mostro-vos a carinha dela.

5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Ficou bem giro e prático! :)

Eu ainda estou a tentar descobrir a melhor solução para as minhas bijutarias!

Ana Catarina disse...

Gostei muito :) está giro e gosto dos colares pendurados na parede :)
Uma boa semana para ti querida!

Eu e os meus 3 amores disse...

Gostei bastante :)

Kishikiari disse...

ficou bem giro

Unknown disse...

Está super giro, tem um ar romântico

Bjinhos


http://mulhereseperas.blogspot.pt/