quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PÁRA TUDO!

Michelle Williams
Imaginem que descobrem um blog que diz exactamente aquilo que vos ocorre quando espreitam um ou outro blog daqueles giros, cheios de fotos e roupas, outfits e looks do dia. Falo daquela voz fininha, lá atrás, com um certo risinho jocoso, que dispara mal se depara com uma ou outra atrocidade postada, mas que ignoramos porque somos pessoas de bem e não vamos ferir aqueles egos com comentários parvos como vemos por aí... sabem? Pois. Descobri ontem um blog assim. Sem recorrer à ordinarice brejeira, goza à brava através desse acto tão simples que é atirar a verdade, nua e crua, sobre aquilo que se vê nesta blogosfera. Não é o gozo gratuito nem a maledicência barata, é a sincera apreciação sem filtros.
Bem, não imaginam o que eu já me ri. O nome fica na memória e o vício entranha-se tão depressa que já li todos os posts! Bimba without the Lola.

7 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

É uma versão portuguesa do Shame on you, Blogueira, mas um bocadinho mais fofa. Anyway, já estou a seguir...guilty pleasure :P

That Girl disse...

Obrigada pela partilha, eheheh
faz mesmo bem ler blog's assim, curto diretos e objectivos sobre a blogolândia da moda e afins, eheheh ;)

Ervilha Coscuvilha disse...

Obrigada pela sugestão, já vou seguir! :)

Unknown disse...

De facto, é genial!

Maria disse...

de vez em quando vou dando uma vista de olhos mas confesso que algumas vezes acho que exageram. tb n aprecio muito o facto de serem 'anónima(o)s' :)

bjo**

S disse...

Eu sei também conheço :)
Bj S

Fiona disse...

Por acaso já o tinha descoberto há uns dias e dá para sorrir um pouco :)