terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nada se perde, tudo se transforma.

Lily Donaldson
Não sei o que se passou. Eu estava triste da vida porque tinha perdido a capacidade de responder a todos os comentários que vocês me deixam em cada post. Estava e ainda não me conformei com esta nova realidade, porque o lamparina não era para ser um monólogo: vejo-o como uma mini rede social, minha para vocês. No entanto, a falta de tempo não permite que faça o que fazia antes e temi que isto se tornasse numa coisa muito menos pessoal... e afinal, não. Vocês continuam aqui, continuam a comentar os meus textos e ainda me escrevem mais e-mails que antes. Colocam-me questões, sugerem-me posts e contam-me coisas vossas. Obrigada por me mostrarem que nada se perde, tudo se transforma.

3 comentários:

Vânia Duarte disse...

Também sinto o mesmo que tu, antigamente conseguia responder a todos e agora anda muito dificil, e é mesmo bom quando percebemos que as pessoas continuam a seguir-nos e a comentar mesmo quando não temos tanto tempo:-)

beijinhos e boa semana:-)

That Girl disse...

As circuntâncias mudam e por vezes deixamos de ter tempo para dedicar ao blog e aos seguidores como desejamos. Mas estamos sempre todos por cá :)
E quando os blog's são mesmo do nosso agrado seguimos sempre, mesmo que a autora não consiga ter tempo para tudo e todos ;)

Tamborim Zim disse...

Claro q estamos, homessa!;)))