quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ice Ice Baby

Natalie Portman
A Mana Lamparina dança que se farta e foi à custa da sua paixão maior que se lesionou à séria. Fez uma pubalgia e está sempre na iminência de voltar à fisioterapia, o que seria um pesadelo, já que esse retorno significaria uma paragem na dança. Recebi uma amostra de Ice Power e ela disse-me que o seu aroma era idêntico ao de um produto que usavam na clínica que frequentou durante um mês. Diz que é igual. Que a sensação que deixa também. Que só pode ser o mesmo produto. Será? Ela é fã e eu gostei de receber a amostra porque lhe poderia ser útil em alguma crise.
Eis que decidi fazer pizzas caseiras. E queimei-me no forno. A minha mãozinha passou-se e eu já tinha a lágrima no canto do olho quando ela diz:
"- Mana, o Ice Power também serve para as queimaduras!"
Desconfiei mas experimentei. O gel é tão gelado que aliviou a dor e nem chegou a inchar ou a fazer bolha. Recomendadíssimo! Útil para pubalgias e queimaduras! Peçam também a vossa amostra aqui. Pode sempre dar jeito... e de borla, até injecções na testa, certo?




Btw, as pizzas estavam maravilhosas.

Sem comentários: