terça-feira, 17 de julho de 2012

Gadgets e afins.

Candice Swanepoel
Sinto-me uma autêntica Velha do Restelo quando recuso tecnologias: o meu pai acha que um iPhone seria uma óptima compra para mim e eu continuo reticente. Isto dos telemóveis sem botões não me encanta. Demoro séculos para escrever uma mensagem... sou mesmo atrás, não sou?

9 comentários:

apessoa disse...

Também não tenho e não me seduz, acredito que seja uma questão de hábito, nada como experimentar

Imperatriz Sissi disse...

Ná. Ando a ganhar coragem para me aventurar num tablet, ou lá como se chama, para poder actualizar o Imperatriz fora de casa...há mais!

Magda Soares disse...

Sou completamente fã do iPhone e já não vivo sem o meu. Compreendo-te porque também pensava como tu até comprar o 1º... vais ver que depois não queres outra coisa... e-mails, fotos, facebook, jogos, aplicações, sms e chamadas, tudo num pequeno grande objeto ;)

PunkRockPrincess disse...

É uma questão de hábito ;)

Karina sem acento disse...

Ahahahah olha, há coisa de dois anos comprei um smartphone e odiei o facto de não ter botões, e das mensagens e aquela treta toda e pensei cá para mim: "credo, gastar tanto dinheiro num iphone para quê se não me dou com isto dos touchscreen?"... mas foi só até ao dia em mexi num iphone. Entretanto lá comprei um e adoro, não quero outra coisa :D

Palco do tempo disse...

não tenho e parece-me que nunca vou ter :)
have a nice day :)

Seni disse...

Pensava o mesmo. Tenho um Samsung Galaxy e adoro. Para além de ser completamente viciada :).

Unknown disse...

Acho que não te ias arrepender nada, nadinha...

Tamborim Zim disse...

N n. Eu devolvi um meu smartphone um dia depois: deu-me náuseas e dores de cabeça de arrasar. Um horror. Fiz uma pesquisa e confirma-se a relação de enxaquecas e náuseas com telemóveis, especialmente 3 G. Fugi, fugi!