quarta-feira, 27 de junho de 2012

Este post não é um post normal.

Já desisti de tentar responder a todos os comentários, como fazia. Desisti porque não consigo, não tenho tempo para tudo... aliás, não tenho tempo para nada. Nem para mim. E estou em exames, como devem ter percebido por aqui. E a atravessar uma fase chata, daquelas que não podemos evitar e cujo final não depende unicamente da nossa vontade. Então quero não só pedir-vos desculpas por ser uma blogger desleixada na sua própria casa, como também por ser horrível convosco nos vossos cantinhos. Tenho estado ausente: passo, leio e fujo. Enfim, sejam compreensivos com a Menina, faxavor. E não se zanguem comigo.

Recebi um e-mail de uma leitora que também tem um blog que eu não conhecia. Convidava-me a visitá-lo, pediu-me que o seguisse e que me tornasse também seguidora no facebook. E eu lembrei-me que pode haver por aí mais alguém com o mesmo desejo e a achar-me uma ingrata do pior: "Ah eu sigo o lamparina e leio e comento e ela nem vem cá visitar-me"... Uma vez que eu acredito que a blogosfera é feita de partilhas, trocas e reciprocidade, digam tudo: onde faz falta a Menina? Quero conhecer os vossos blogs!

7 comentários:

Kishikiari disse...

segue o estudo esse sim ahahah :P

Ana Catarina disse...

Não te preocupes Lamparina :) eu continuo e continuarei a passar por aqui :)

Vanessa V. disse...

Oh minha querida, ficamos à espera que voltes com mais tempinho para este Mundo da Blogosfera! Por enquanto, resta-me desejar-te um bom estudo e bons exames :)

Unknown disse...

Há prioridades. Logo as férias virão. Bom estudo e boa sorte para os exames.

Ritititz disse...

Estuuuuuda primeiro.. e "blooooga" depois! :) Um beijinho e boa sorte!

Tamborim Zim disse...

Minha querida Menina Lamparina, tu és a blogger simplesmente mais atenciosa q conheço. Isto p dizer q fazes falta em todo o lado, disso n tenho dúvidas, e q quero sempre ler-te e q nos leias a todos mas...sem stress! A net é como a arte: absoluta liberdade. És sempre mais q bem-vinda, cm sei q sou aqui, mmo qdo tb ando tão ausente...Beijinhos mil, e força gigantona.:))

ReUseBazar disse...

Os/as teitores/as às vezes são exigentes de mais!!!
Não se preocupe porque o tempo não dá mesmo para tudo :(