quarta-feira, 18 de abril de 2012

O sonho mais estranho que já tive.

Heidi Klum
Estava comigo ao colo. Eu segurava-me nos meus braços, segurava a bebé que recordo apenas pelas fotografias que me tiraram. Já falava. Eu mostrava-lhe (a mim, criança) como iria ser o seu mundo quando crescesse. O meu mundo quando crescesse. Estávamos no prédio do meu avô, em Oeiras, ainda antes de existirem códigos para abrir portas, ainda no tempo em que havia uma porteira. E mostrei-lhe (a mim, criança) a irmã que iria ter, o seu corpo de mulher crescida ao espelho, contei-lhe do futuro que a esperava. Foi dos sonhos mais perturbadores que já tive. E acredito que seja fruto destes meus medos de jovem adulta, desta sensação de ainda não ter chegado onde devia. Estou sempre a pensar que não era assim que me imaginava quando o mundo não era muito mais que o dia-a-dia em que tomavam conta de mim.

2 comentários:

Eli disse...

Realmente é um sonho bem estranho..

Ana FVP disse...

E a pouco e pouco vamos refletindo um desgaste emocional com todos estes obstáculos que vamos tendo...