segunda-feira, 5 de março de 2012

O fim-de-semana foi bom?

Demi Moore
O meu foi. Cansativo, mas muito divertido. Começou com uma experiência nova, de que vos falei aqui. Como nunca tinha feito rádio em directo, claro que comecei super tímida. No entanto, não foi difícil esquecer o microfone e deixar a conversa fluir como se estivesse numa mesa de café. As meninas foram super simpáticas, são mega divertidas e assim nunca falta assunto... Uma hora de programa até me pareceu pouco tempo! Adorei!
Depois a Menina foi sair, matar saudades das amigas e de um bom Moscatel... e a pior parte foi mesmo acordar no Sábado de manhã para arrumar a sala do pelavida.pombal. Nada fácil. Doloroso, até. Mas o resultado valeu bem a pena: agora temos uma sala arrumadinha, organizada, cheia de material fantástico. Bom, claro que o cansaço não me prendeu à cama e que à noite já estava novamente pronta para a farra. Só Domingo foi dia de descanso... O único inconveniente? O joelho magoado, que me deixa cada vez mais impaciente. Mas nem o andar ridículo nem as dores atrasaram a elaboração de todo um kit de decoração para a casa nova da L., que fez aninhos. Juntámo-nos para lhe oferecer montes de miminhos que ajudassem a que ela se sentisse mais em casa longe de todos nós. Tudo nos tons de que ela mais gosta - mantinhas, almofadas, velas, molduras, individuais para a mesa... enfim, uma parafernália de objectos giros - até uma orquídea! - para que a sua casa se torne num lar fofinho. E acho que correu bem. E o bolo de aniversário dela? OMG TÃO bom e TÃO lindo. Temos gente talentosa por cá. Muito talentosa. Plim!

2 comentários:

Anónimo disse...

=)
A sala estava muito bem arrumadinha..valeu a pena, ouvi quem tivesse feito elogios e tudo! eheh =) bom trabalho!
O programa com as meninas é para repetir certo? Boa sorte!

Filipa Alegrete

Lady Lamp disse...

Oi Filipa! :)*
Tudo bem?

Ainda bem que gostaste da salinha, continuo orgulhosa! :D

As meninas são umas queridas e convidaram-me logo para me juntar a elas nesta semana também (amanhã), mas além de tímida, estou adoentada e não quero incomodar. No entanto, achei tão giro que se estiver cheia de saúde, vou deitar conversa fora com elas! :D

Beijinho e obrigada pelo "boa sorte"! :)*