quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu nem gosto de ténis...

Cliquem na imagem para ler... Sorry!

...mas fiquei obcecada com estes. Fazem-me lembrar uns Isabel Marant mais clean, uns Nike mais elegantes. Quem se lembra das Keds com salto em cunha que as betinhas usavam há uns dez anos atrás? Eu adorava as minhas!
Estas são mesmo fofinhas, baratérrimas e assim que coloquei a foto no face, o namorado mais fofo do mundo foi a correr para a H&M mais próxima para as trazer para mim, fazendo-me uma surpresa maravilhosa e... não havia. Claro. Como sempre. Nunca há nada. Fomos à net e... um pormenor: a H&M não tem loja online em Portugal. How cool is that? Bah... Lá vou eu ter que ir ao centro do mundo (my beloved Lisbon, a cidade onde nasci) para as encontrar. Ou então peço a alguma alma caridosa que mas traga (bff, isto é para ti).

(*) Lembram-se destes? São as converse de que falo na imagem.

5 comentários:

Bárbara Silva disse...

ahah, tens razão :b

beautyshineswoman disse...

por acaso estes até são giros.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

Looool as Keds, já nem me lembrava!!!! Adorava as minhas, usei-as até à exaustão [delas, e minha]. Curiosamente, com a idade, o gosto por ténis foi-se!

Unknown disse...

São tão girassssssssssssssss! Ando há procura de uma coisa divertida para as caminhadas e estas parecem-me bem, prque detesto ténis rasos. Mas se não há, vou tentar outras alternativas :( Porque é que o mais giro nunca há? Bah... Bjs

Lady Lamp disse...

;) Bárbara Silva*

Até são, né, saracr? ;)*

Tal e qual, MJ!! :D :)*

Temos sempre que ir a Lx buscar as coisas giras... um frete, Ana Bauer. -.- :*

Beijinhos*