terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A tua cara não me é estranha, ou de como a televisão portuguesa consegue sempre ser um bocadinho mais parola.

Liv Tyler
Do programa, podem saber mais aqui. Só quero deixar aqui meia-dúzia (não literalmente) de considerações sobre o assunto.

Não me entendam mal; o programa até tem potencial. Eu acho é que aquela apresentadora labrega não está com nada. (O tom de voz, as piadas, OMG digam-me que o problema não é meu!) E quando toda a gente ali se ri de brejeirices, o nível desce. E eu não gosto.

Adoro o Mico da Câmara Pereira (grandes noites no Musicais quando era miúda, hein?) e com base naquilo que o sei ser, não compreendo porque se sujeita àquilo. Coitado. Estão a lixá-lo à grande, com imitações macacas. Espero que o Frank Sinatra lhe traga algum proveito, que o "Ai se eu te pego" matou um bocadinho de mim. Argh.

Sónia Brazão no programa. Aquilo nos dentes foi da queimadura? E a TVI anuncia uma pomadinha para queimaduras no intervalo? E o nome dela dava para tantas piadas. Desculpem, já parei.

E a Maria João Abreu chora tanto porquê? E faz toda a gente chorar? E porque é que a elogiam tanto?

Aquele gajo do Zeca Estacionâncio ou lá o que é, apesar de ser um labregão do pior, canta para caramba. Não brinca. Gosto disso. Só disso.

O António Sala renasceu das cinzas. Giro. Só não percebo porque anunciou que ia ser operado a meio do programa. Porque não no início ou no fim? Drama.

A Alexandra Lencastre... gosto tanto dela. Mas parece que anda com o pito aos saltos. Maluca. Será do puto giro que se senta ao lado dela? Não, não é o primo do Alberto João Jardim. O outro.

O Toy. Exacto.

"Quem é o LMFAO?". Pronto. E estudar a lição antes do programinha, não?

Fim.

9 comentários:

Sofia Araújo disse...

Adorei o modo como escreveste o post! Já me fartei de rir! Concordo contigo :)

Ritititz disse...

Adorei este post! :)

Anónimo disse...

Olá LAMPARINA!

É pá tu hoje não perdoaste a «malta»!
LOL
Olha gostei da tua sinceridade.
Olha...n sei que te diga, pq estás tb com razão e essa razão deveria parar à Produção!
LOL.
Até rima!
Olha...pois a operação a meio...NEXT
A Alexandra Lencastre...NEXT
Queimadiras...NEXT NEXT
Deixa andar!

Estou partida de risos...
bjis grandes para ti

Fica bem

Anónimo disse...

Omg ..fartei.me de rir, a sério soube mesmo bem ler isto depois de um dia de trabalho. Os dentes dela estavam um pouco estranhos sim. Não sei como é que se sujeitam aquilo ..lol. Obrigada lamparina ei uma bela gargalhada. Carla Costa

AeB disse...

Concordo em tudooo, tudinho então a parte da Maria João Abreu reforço!!beijinhos
Adorei o post*

Lady Lamp disse...

Eu nem me consegui rir muito quando vi o programa, Sofia. A sério. Deixa-me inquieta. :D

Ritititz, soube mesmo bem escrev~e-lo! :D

LOL aos 40, não há como perdoar tanta coisa má junta. E tudo piora quando vem o pseudo Elton John nacional chamar-lhe "Grande Gala"... ahahahahahah

Nada para agradecer, Carla Costa. xD A Menina está aqui para isso! ;)

Lol Choques Rosa e eu a pensar que toda a gente ia defender a fantástica Maria João Abreu! :D

Beijinhos*

Anónimo disse...

É incrivel como as pessoas criticam e colocam defeitos em tudo!!!Se fossem trabalhar na televisão faziam melhores produções, melhores programas e apresentações!!!Eu gosto de ver o programa!!! Para mim pior programa é o Ganha num minuto, esse sim é rídiculo!!! Deixem as pessoas mostrar ( ou não) o seu talento!!! E parem de criticar!! para vocês nada é bom!!!

Lady Lamp disse...

Anónimo, eu lido mal com o excesso de exclamações, mas apesar do tom, não podia deixar de concordar com um ponto em particular: o "Ganha num Minuto" é de facto ridículo. E só serve para encher chouriço. Claro que sim. ;)

Beijinhos*

Lady Lamp disse...

Btw, a produção é bestial e o programa tem potencial. Mas não mudo uma linha das minhas críticas.