segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

...mas nem tudo é negro.

Não acreditam? Depois de receber a minha última nota desta leva de exames, recebo um mimo da fofinha da RAQUEL. Outro mimo. E fico com o coração quentinho porque sabe bem saber que vocês estão desse lado. Que me mimam e me agradam, mesmo sem ter noção da importância do gesto. Obrigada, RAQUEL. Obrigada leitores, leitoras, meninas bonitas do meu coração. Sending you some love right now.

As regras são:- Dizer quem criou e ofereceu o selo:
Quem criou o selo foi a Telma, do blog Se eu pudesse escrevia um livro.
Quem mo ofereceu foi a RAQUEL, do blog OH MY GOD.
 
- Passar o selo a 3 blogs que vos marcam:
Isto para mim é sempre difícil... é que sei que algumas detestam estas coisas, outras não detestam mas acham parolo, outras não acham parolo mas não têm paciência. Depois, há outro problema: eu não quero passá-lo sempre às mesmas pessoas.  E outro: apetecia-me oferecê-lo a mais pessoas... Por isso, dêem-me mais selinhos para eu passar a toda a gente que quero! Bom, depois de vinte minutos, decidi oferecê-lo...
...à Kishikiari.
...à Le Blonde.
 
- Responder a 3 perguntas:
1. Quem é o vosso herói?
Jesus. Não conheço ninguém como Ele.


2. Porque decidiram criar o blog? Porque escrever é uma necessidade diária desde que aprendi a fazê-lo. Num caderno, num bloco de notas ou numa plataforma tão divertida como interessante como é a blogosfera, onde a partilha enriquece a experiência da escrita. O lamparina, em concreto, surge no seguimento de um outro blog, menos luminoso que este e também menos interactivo. Marca uma mudança, o salto para fora dos dramas.

3. Qual o blog, que ao acordar, vos faria mais falta? Subscrevo a resposta dada pela RAQUEL: o meu. Sem ele, não falava convosco e isso seria deprimente. Cada vez gosto mais de cá estar.
 
Obrigada, RAQUEL. Mesmo. Acho que vou criar ali em cima um separador para os miminhos.
Ah, a nota foi um 17. Só houve dois e um é meu! TAUAS!
 
ADENDA:
Já estava eu toda feliz por ter recebido um miminho, quando descobri que afinal recebi DOIS!!! Gosto mesmo disto! Desta vez, veio da Vânia, que é uma querida e autora de um blog interessantíssimo e que me deixou uma surpresa no blog dela. Obrigada, Vânia. Adorei. Bom, a única regra é enviá-lo a outras pessoas, por isso o meu desejo lá de cima concretizou-se! Então...
 

1 - Para a minha beloved Mary, que além de não ter papas na língua no seu A Minha Vida dava uma Série, fez do blog um espaço obrigatório, onde vou todos os dias mesmo que não tenha nada para comentar. É bonito e eloquente, assim como ela. O selo é discreto e acho que ela pode não odiar.
 
2 - Para a querida LOL aos 40, que tem uma alegria contagiante e um lol sempre pronto. Btw, fubá é uma farinha, que pode ser de milho, arroz ou mandioca. Usa-se imenso na cozinha tradicional angolana. Luv it!
 
3 - Para a by me with love, leitora atenta do Facebook da Menina e que detesta gengibre, tal como eu.
 
4 - Para a Eli, que tem um dos blogs mais bonitos do mundo e que não passo um dia sem espreitar.
 
5 - Para a minha Miss Pink, que esteve doentinha e precisa de mimos.
 
Beijinhos e boa semana! A minha começa bem, desta vez... obrigada*

7 comentários:

Maria disse...

Lamparina baby :) eu adoro receber estes miminhos - é tão bom saber se alguém se lembra de nós ;)- mas q confesso que sou super preguiçosa a responder :) lol lol

bjinho**

ps - Eu adoro gengibre :)

bjo*

Mary disse...

Adorei :-) E em vez de distribuí-lo vou guardá-lo só para mim (lá), pode ser?

It'll be ready in a couple of minutes.

by me with love disse...

Obrigada pelo miminho :) kiss

Anónimo disse...

eheh mt obrigada Menina Lamparina*
Miminhos recebidos e super bem vindos..bem precisava ;) eheh que querida!! Beijinhos grandes

Lady Lamp disse...

Não interessa que demores a responder, eu queria mesmo era que o recebesses, Maria! :)*

Claro que pode ser, Mary! :D :)*

Di nada, by me with love! :*

Beijinhos cheios de saúde, Miss Pink*

Beijinhos*

Kishikiari disse...

obrigada pelo selo babe, mas eu n gosto mt destas coisas dos selinhos espero q n te incomodes

Lady Lamp disse...

Claro que não, Kish! O objectivo era apenas que soubesses que me lembro de ti e que gosto do teu blog! :)*