terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Evoque

Não sei se já partilhei aqui convosco a minha paixão sobre jipes e o meu consequente desprezo por SUVs. Sim, a Menina gosta de carros, lê a Turbo e até lambe os beiços quando se fala em provas TT. O meu sonho era voltar a ter um Range Rover Classic, desta vez verdinho como o da imagem abaixo e todo recauchutado (nada de Pimp My Ride!), com direito a interiores lindos e tudo.

Um jipe para mim é isto. Não tem que ser bonito. Tem que ser robusto e quadradão, forte e seguro como um Defender. Tem que ser bruto, alto e dar-nos uma sensação de poder na condução. Vamos elevados, protegidos e podemos estacionar no meio do mato, sem medos nem pieguices. Talvez por isso me irritem os SUVs. Não são jipes, mas parecem jipes. São chamados "jipes de cidade", mas na cidade não são precisos jipes, estão a ver? Uma labreguice mais ou menos como usar umas Hunter numa gala. Entretanto, aconteceu uma coisa. Ou melhor, um Evoque. É lindo. Não é o meu Range Rover, mas eu estou dividida entre manter-me fiel à minha devoção pelos jipes e o amor pela beleza. Vejam vocês mesmas:
(A Victoria não vem incluída.)
Podem ver melhor aqui e ali.

5 comentários:

Maria disse...

baby, assim que bati olhos neste 'carrinho' fiquei super vidrada. se tivesse dinheiro para esbanjar seria num carros desses :)

bjo*

Santi disse...

opa adoro esse carro :D

santiroyalhome.blogspot.com

Lady Lamp disse...

Eh pah eu acho que este post merece um sobre o meu carro. JURO. :D É que a realidade é tão diferente dos sonhos, Maria! :D
E acredito que se comprasses um Evoque, não estarias a esbanjar, mas sim a investir! eheheheh ;)*

É perfeitinho que só ele, Catarina Santi! :D :*

Vespinha disse...

Já somos duas! Depois de um Defender, agora tenho um Discovery (nada de luxos, tem 12 anos), mas o clássico Range Rover Vogue está na lista... talvez só para depois dos 50, mas está... :)

Lady Lamp disse...

Só bom gosto, Vespinha! :D :*