quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Get a life.

Ashlee Simpson
Eu gostava mesmo de perceber que interesse terá quem tentou aceder à minha conta do Facebook e ao meu e-mail pessoal. Inicialmente, julguei que o Face se tivesse passado e limitei-me a mudar a password, mas depois de ter visto bloqueada a minha conta no Hotmail e de me ter sido pedido o número de telemóvel para me ser enviado um código para a reactivar, mudei de ideias. Alguém que me acha interessante quer cuscar. Giro é verificar que não me deve conhecer assim tão bem, já que tentou aceder ao e-mail que menos uso.

17 comentários:

Ana Catarina disse...

Também já entraram no meu facebook e gostava de perceber qual o interesse! devemos ter vidas mui interessantes, só pode! :p

Anónimo disse...

Olha, tem cuidado qd pedem informações tipo Nºs de telemóvel, etc.

Onde já se viu?
Não te vais registar em nada que precise o teu contacto de telefone.
Oh não!

Eu qd acho estranho FUJO!

: )

Bj e fica bem

Elsa disse...

A mim aconteceu o mesmo. Aparece a mensagem de que alguém "perto de Valbom" está a tentar aceder ao meu facebook. Tive de alterar por duas vezes a palavra passe e recebi um email, que foi para spam, de um endereço brasileiro a dizer que tinha de activar a segurança do facebook, email que eliminei de imediato.

R disse...

Uiii isso é muito mau, mesmo de quem não tem mais nada para fazer...
Passa no meu blog, sorteio verniz Dior!
www.ohmyblogwtf.blogspot.com
Bj*

Eu e os meus 3 amores disse...

Também já me fizeram isso, e o mlhor é que eu consegui saber quem foi! Gentinha triste e desenteressante que não interessa nem ao diabo!!

Vânia Duarte disse...

a mim já me aconteceu isso com o meu e-mail e foi um filme para o conseguir reaver, depois disso passei a mudar as passwords com regularidade e nunca mais tive problemas.

Imperatriz Sissi disse...

Também andam armados em ninjas contigo? Haja pachorra...

THE HF BLOG disse...

que chato querida!! :///
olha para compensar vim dizer-te que gostei do teu blog e vou seguir :)
passa no meu e se gostares acompanha-me também.
beijinho
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

AeB disse...

Também já aconteceu comigo.. enfim gentinha:p

AeB disse...

Também já aconteceu comigo.. enfim gentinha:p

Unknown disse...

oops que cena :/... a minha conta de e-mail também já foi 'violada', recebi um aviso que tinha sido acedida num país de leste e apanhei um grande susto claro :S
**
**

Mariana Costa Veludo disse...

Há pessoas assim. Sem vida prórpia e que adoram tentar deitar a abaixo a vida dos outros, bisbilhotar, falcatruar ! Enfim :S get a life !

*

Unknown disse...

Se acederam ao e-mail que não usas tanto, para a próxima devem tentar aceder ao que usas regularmente =|

Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

Maria disse...

fogo, isso ainda n me aconteceu e espero que não aconteça...

bjo*

Lady Lamp disse...

Deve ser isso, Rainha das Estrelas... mas é uma sensação tão estranha, parecida com aquela que tive quando me forçaram a fechadura do carro... weird. :S

Eu também fujo sempre que acho alguma coisa estranha, LOL aos 40. Mas agora o Gmail e o Hotmail têm essa funcionalidade. É uma segurança acrescida. Nós associamos a conta de e-mail ao número e eles enviam-nos códigos de verificação para o telemóvel. Assim não corremos tantos riscos. :)*

Essas coisas são muito esquisitas, Elsa. Já aconteceu à minha irmã e tivemos a mesma atitude... :/

Completamente, RAQUEL. Vou passar por lá! :)*

Que mauuu! Eu não consigo saber quem foi, também não investiguei nem pedi ajuda a ninguém, Telma. Algum modo fácil de o saber?

Pois, já percebi que terei de fazer o mesmo, Vânia. OMG... que seca. E eu que tinha uma pass tão bacana (letras avulso). Acho que vou passar a acrescentar-lhe algarismos. lol

Mas ninjas burros, Sissi. Só foram ao face e ao e-mail que tenho associado. Nada de tentar aceder ao meu e-mail principal nem ao do blog... lol Não percebo. Humpf.

Oi THE HF BLOG* Compensa e muito, já lá estou! :)*

Mai nada, Choques Rosa. Gentinha.

LOL mari. Depois é esse pormenor: quem tenta violar contas alheias é sempre localizado em sítios parvos. Uma vez a minha irmã tentou entrar no face dela através da escola e quando, mais tarde, abriu o facebook em casa, dizia que alguém em Bucareste tinha tentado violar a conta dela, no mesmo horário em que a própria o fez. Btw, ela não estuda em Bucareste. :D

O único propósito só pode ter sido a bisbilhotice, mariana. Não posso imaginar que outro interesse alguém poderá ter no meu e-mail. lol

Tens razão, Carla Cunha. Vou fazer como a Vânia e começar a mudar as passes regularmente... uma seca. :S

Vai alterando as passwords com regularidade, pelo sim, pelo não, Maria. Sempre te livras da cromice alheia! :D

Beijinhos*

Lola disse...

Gostei do teu blog :) sigo*

Lady Lamp disse...

Obrigada, Lola! :)*