quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vim cá só dizer-vos...

Adriana Lima
...que ando numa lufa-lufa. Que é como quem diz, numa correria. Que não tenho tempo sequer para dar um jeito ao cabelo, estão a ver o estilo? Ando a acordar em cima da hora e depois de tomar um duche rápido, visto a primeira coisa que a mão apanha só para não ir nua para a rua, já agora ponho um rímelzinho , hidratante com cor e tá a andar, aí vai ela. Faço quarenta quilómetros de carro para ir, volto ao final do dia com outros quarenta no lombo e nisto é de noite. Tipo, amanhã só chego a casa por volta das nove da noite, estão a ver? Pois. E no meio de tudo isto, ainda tenho que comer, ver um bocado de televisão, sei lá, responder a e-mails a despachar, estar com a minha Mana, assistir a mais um espectáculo dela, gerir situações desconfortáveis e totalmente dispensáveis, irritar-me, falar ao telemóvel, responder a sms, beber um café rápido com a minha amiga do coração, namorar, conversar e ler qualquer coisa para adormecer e voltar a acordar em cima da hora. Hoje não aguentei e mesmo estando em pânico com o tarde da hora, vim cá só dizer-vos que não tenho respondido aos comentários por causa disso. A culpa não é minha - é do tempo que não estica. Não tenho tempo sequer para pintar as unhas, minha gente!!! Hoje decidi passar uma camadinha só para disfarçar e não andar com aquele aspecto foleiro de verniz lascado... Pronto. O que me dá ânimo é saber que sexta vou poder ficar a dormir e ser suavemente acordada pelos guinchos da Dona Irene a dizer "Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina! Não quer que eu faça a cama de lavado? Olhe, já viu ali a casa da vizinha que tem umas luzes tão lindas? Olhe, vá tomar o pequeno-almoço! Não se esqueça de dizer ao papá que acabou o detergente para o chão! A máquina de café está a fazer um barulho esquisito! Estas caixas que estão no hall são para quê? Está tão magrinha! Até quando acorda é bonita! Está humidade no tecto do quarto-de-banho! Quer que aspire o colchão?". Sim, ela acorda-me com doçura. E eu adoro. Fico logo de bom humor.
Vá, vou ali buscar a máscara descongestionante que deixei no frigorífico para ver se amanhã não tenho duas batatas em vez de pálpebras. Tenho saudades vossas! Cá beijinho*

4 comentários:

Maria disse...

No inverno tb me custa imenso acordar e geralmente 'acordo' 30 minutos depois do despertador tocar ;) no entanto, eu n tenho de fazer 40 kn. tenho de abrir a porta, andar 40 segundos e estou no trabalho lol é mesmo verdade :)

bjinho**


Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

Leonor disse...

Muita energia para aguentar tanta agitação... No meio disso tudo, namorar e estar com quem se gosta é tempo bem passado...

Tamborim Zim disse...

Lamparating Lamparating...tb hj me confessei eu c saudades dos leitores da Alegoria! Ai, afobações de quase Ano Novo - o q eu vibrava c esta época de transição!:)) Cá grande beijinho;)

menina lamparina disse...

Que sorte, Maria!!! :D Enquanto trabalhei a tempo inteiro, demorava cinco minutos a chegar ao emprego. Agora que ando armada em estudante/trabalhadora, é este drama. O horror. lol

Bem preciso de muita energia, Leonor! Mas já estava a sentir-me frustrada por não conseguir tirar este tempinho para vir cá conversar convosco na caixa de comentários eheheheheh ;)

Tamborim, esta altura do ano é sempre agitada e demasiado ocupada, né? Eu é que continuo a acreditar que consigo fazer tudo... :S

Beijinhos*