sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quero agradecer ao meu pai e à minha mãe...

...que me ofereciam BDs e me incutiram, sem saber no que se estavam a meter, o gosto pela escrita.
Às minhas professoras de Português, especialmente à Graciosa Gonçalves, que incrementou o meu amor pela minha língua durante os anos da Secundária. Muito obrigada.

Agora a sério... chegar aos 120 seguidores é lindo, sinto-me na auto-estrada. E eu adoro velocidade.
É que sabe mesmo bem ter-vos desse lado, sendo parte da minha vida.
A partilha por si só, sem interesses nem pudores, é fantástica.

Sugiro que aproveitem esta caixa de comentários para me dizer o que gostavam de ver diferente no lamparina... sei lá, um header diferente (devo ser a única blogger sem um header à séria), uma rubrica engraçada ou até curiosidades sobre mim que nunca tenham perguntado. Ano novo, vida nova...

6 comentários:

Anónimo disse...

eu amo o teu blog tal como é :P gosto imenso dos post's :) beijinhos e parabens

Fiona disse...

Muitos parabéns!! Sugestões... Sinceramente? Não te "percas". Quero com isto dizer, continua a ser tu própria e não te deixes ir em modas de escrever sobre isto ou sobre aquilo. Afinal, é pela tua escrita que voltamos cá todos os dias. Por mim, está perfeito :)

F disse...

123! o teu blog é maravilhoso :)

Tamborim Zim disse...

Muitos Parabéns! A minha sugestão tb é no sentido de manteres sempre a frescura, excelente escrita, ambiente acolhedor: afinal, é a partir daí q qqer originalidade faz sentido:)) Beijinhos Lamparina!

Anónimo disse...

Eu adoro o blog :) todas as noites quando a piquna ja dorme venho ca cuscar. Hje ate fui comprar o fortificante da Andreia uma vez que o casco de cavalo ja n resulta. Adorooo o blog mesmo ...ate quando me apercebi que falo mtoo dos dejectos da minha criança ..LOL. Parabens lamparina ... e obrigado pelas risadas. Carla Costa

Lady Lamp disse...

Obrigada, m'ribeiro... :)

Fiona, está apontado. Este blog e a sua autora não vão deixar de ser parvos e comprometem-se a não tentar ser nada mais do que já são. ;) Obrigada!

Sim, 123, Filipa! A conta que Deus fez. :D Obrigada.

Tamborim, obrigada. Keep it simple is cool. :D

Carlinha, obrigada e continua a falar sobre cocó porque sempre é mais divertido que pensar na crise. Digo eu. :D

Sabem, é claro que enquanto blogger me farto de passar por outros blogs e às vezes penso que o lamparina é mesmo pobrezinho, que nem um header de jeito tem, coitadinho.
Foi por isso vos perguntei o que gostariam de ver aqui de diferente, já que no fundo eu escrevo para quem me lê - para vocês.
Fico feliz por perderem tempo comigo e por acharem que não tenho que ser menos chata nem mais fashion ahahahah :D
Obrigada.
Beijinho*