segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coisinhas úteis.


Precisava de collants com urgência e fui à Modalfa. Dei de caras com a camisolinha Fashion Potion nº11 e trouxe-a comigo. Fofinha que só ela. A t-shirt é da Stradi e é um básico que decidi oferecer-me para animar um dia chato. Quanto aos mocassins, são da lefties. Andava louca à procura de uns giros e não muito caros, porque à partida não irei utilizá-los vezes suficientes para querer fazer um investimento muito grande. Foram os únicos de que gostei depois de ver os da Massimo Dutti, que custavam cerca de 80 ou 90 euros. Aproveitei e trouxe uns para a Mana também...



Os botins foram adoptados na Pull e agora moram cá em casa. Fazem companhia aos outros todos de quem cuido com muito carinho e dedicação. Sei que estou sempre a cair nas mesmas cores, mas faltavam-me mesmo uns simples e com atacadores, para andar de um lado para o outro no dia-a-dia. Mega confortáveis.

11 comentários:

Mariana Costa Veludo disse...

A camisolinha da Modalfa é um mimo.

beijinho

Sofia Araújo disse...

Gostei muito das compras! Também comprei em Setembro esta T-shirt lá
http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/09/modalfa-leu-me-o-pensamento.html

Tamborim Zim disse...

Amei a camisola e a t-shirt;) Lamparina mimosa! Toca a animar q p trás já se sabe que mi...cta a burra:)))))

Lady Lamp disse...

É, não é, Mariana? :D
Pareço uma miúda com ela, adoro. É super macia... e só custou quinze euros!! Beijinho*

Malas e Sapatitos, eu lembro-me desse post! :D
A Modalfa até tem cenas bem giras, apesar de eu focar a minha atenção principalmente nas meias e nos collants, na lingerie e nos pijaminhas.
Quanto às comprinhas, só não tive paciência para colocar fotos dos collants, meias e da tralha toda da Parfois, porque isso já era secante... :D Beijinho*

Ohhh mimosa é tão querido! :) Obrigada, Tamborim*
Graças a Deus que estava aqui senhor meu noivo por perto, que eu não estava a perceber o que querias dizer com "mi...cta". Ele explicou-me e eu achei estranho nunca ter ouvido essa palavra na vida, pelo que fui confirmar ao Priberam. LOL Já aprendi uma coisinha nova hoje!! ahahahah Beijinho*

Anónimo disse...

Ameiii as roupinhas :D os botins sao lindos :) beijinhos

Unknown disse...

Boas compras =D Adoro os botins :)

Lady Lamp disse...

m'ribeiro e Marisa Oliveira: ainda por cima foram mega compra: 25 euros!! :D

Beijinhos*

M.I. disse...

adoro os botins! :D acho que tenho de ir fazer uma visitinha a um centro comercial aqui perto... ahaha

Lady Lamp disse...

E o conforto? UUUUUiiiii! Vale a pena, hein? ;)

Beijinho*

Fiona disse...

Tenho a camisola da Stradivarius exactamente igual a essa :)

Lady Lamp disse...

E é tão querida, né? Gosto imenso. :)*