terça-feira, 4 de outubro de 2011

sobre o Peso Pesado

Jessie J
"Ai pá, este programa dos gordos dá-me cá uma fome...", diz a Mana Lamparina enquanto devora mais uma fatia de pizza.

(Tenho para mim que se eu soubesse, sonhasse, imaginasse que do outro lado da televisão estariam duas pessoas tão parvas como nós, nunca punha os pezinhos naquele programa. É que se na versão americana aquilo era comovente, em português só me dá vontade de rir às gargalhadas.)

Vocês repararam no teatrinho nas apresentações? Uma treta do caraças, deixem-me que vos diga. Lá porque são gordos, é sentá-los no sofá e pô-los a devorar pizzas e a mamar garrafas de Coca-Cola? Era mesmo preciso que comessem bolos à boca cheia, que nem uns cafriais?

E porque raio é que o obeso mariquinhas entra na Herdade e a fixe que queria ser mãe fica pelo caminho? Se ele magoou a perninha no primeiro treino, quem é que garante que não vai magoá-la outra vez, já no segundo treino? Ela não era tão personagem e só por isso é que o totó entrou. Odiei.

Sem comentários: