quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pulseiras e tapetes de arraiolos.

Heidi Klum
Tenho uma amiga bué da esperta que partilha coisas maravilhosas comigo. A questão é que eu cá não gosto mesmo nada de seguir instruções, por isso é que a cama que eu comprei no IKEA depressa se transformou num biombo para a sala de estar. Então estou à espera de encontrar uma correntinha bem bonita e torcer para que ela faça isto em mil e uma cores para mim. Ou então não. Se calhar ponho-me a fazer pulseiras destas em vez de transpirar debaixo dos tapetes de arraiolos(*). Hum?


(*) Não, não ando a fazer tapetes de arraiolos. Era só pela piada, porque sim. Por acaso tenho jeitinho para os trabalhos manuais, sou uma moça prendada, faço colares, pulseiras e tralhinhas bem catitas, que até parecem da Accessorize. Mas estas é que são giras e ainda não me dei ao trabalho de aprender. Pronto. Já disse tudo sobre o assunto, vou mas é para ali fingir que faço alguma coisa de útil para a sociedade.

2 comentários:

Maria disse...

epá, para estas coisas o meu jeito é igual a zero...

Lady Lamp disse...

Quem se maquilha dessa maneira maravilhosa tem de ter jeitinho com as mãos, Maria!! :D

Beijinho*