quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Love u all.

Blake Lively
Ora, encerrado o poll, verifiquei que 66 por cento dos participantes que é como quem diz 18 afirmaram querer passatempos aqui no lamparina. Uma vitória expressiva, portanto. É que cinco de vós disseram que não vinham cá ganhar prémios, queriam era ler. Para três, "Pode ser" foi a opção escolhida. Uma pessoa preferiu clicar no "Tanto faz".
Dito isto, o que interessa é que a Menina Lamparina quer o bem de toda a gente e foi por isso que inaugurou os passatempos aqui no cantinho dela. Quem prefere ler, não participa e continua a ter-me aqui, parva todos os dias, a escrever o que me der na real gana, portanto também fica satisfeito. No fundo, no fundo, ninguém disse que era contra, excepto o Anónimo a quem prometo que este blog se irá manter igual a si mesmo - palavra de Lamparina.
A interactividade é uma coisa bonita, apesar de eu estar abesbílica (isto existe mesmo? Fui ver ao Priberam e parece que não.) com a quantidade de participações. São tantos comentários!! E tantos seguidores novos! Continuem, ainda há tempo.
E obrigada por participarem no blog, comentando, respondendo aos polls, concorrendo no dito passatempo, passando por cá para ler. É por isso que eu estou deste lado. Cá beijinho, vá lá ver!

Sem comentários: