quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu e os passatempos, vocês e os passatempos.

Victoria Beckham
Participo em montes de passatempos. Tantos, que acabo por esquecer-me deles. É quase como encarnar a Dory, do Finding Nemo, e ser constantemente presenteada com um inesperado momento de felicidade. Volta e meia, uma surpresa boa à espera na caixa do e-mail. Sabe sempre bem.

Desta vez, o e-mail vinha das meninas do Style it up. Tinha sido uma das vencedoras do passatempo Redken. Tudo bem, tudo fantástico, não fosse o facto de não ter reparado que o primeiro e-mail, a notificar-me e a requisitar a minha morada, tinha chegado no passado dia 6 de Setembro. O segundo e-mail deu entrada na minha caixa de correio vinte dias depois. E só os vi hoje.
Por pura sorte, ainda fui a tempo de não perder os meus produtinhos, que por pouco não foram parar às mãos de outra participante!

"- Tens tanta sorte que até te podes dar ao luxo de te esquecer dos passatempos em que participas..." - disse ele.

O engraçado é que sempre foi assim. Quando fui contactada pela Clinique, não percebi imediatamente porque me estavam a dizer que eu tinha sido escolhida para ser uma das Clinique Girls. Quando recebi o meu primeiro iPod em casa, não estava mesmo a ver quem o poderia ter gentilmente enviado (foi a MTV).

Isto repete-se vezes demais. Tanto que só na semana passada reparei no e-mail onde me informavam que teria que ir levantar a minha t-shirt Lanidor, que ganhei em Julho.

Por tanto pensar em passatempos e afins, acabei por ficar com uma questão pendente: será que os meus queridos e adorados leitores cutxi-cutxi gostavam que o lamparina promovesse assim uns passatempos de quando em vez, como quem não quer a coisa? Ou, por outro lado, não lhes interessa e preferem que eu anuncie aqueles em que vou participando?
Contem-me dessas, aqui na caixa de comentários ou no novo poll lá em cima.
A gerência agradece. Tudo para vos fazer felizes.

Este post serve também para arejar aqui a casa, que o "Aviso" lá debaixo foi assim para o pesadote, né?

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Gosto da cena dos passatempos =) mas eu não participo com regularidade porque nunca me sai nada =( bah!! Também gostava de fazer lá pelo meu blogue...mas não sei como é que se trata disso. Entretanto, faz lá aí um mega passatempo para a minha pessoa participar =P
Beijinhos

Ps - bolas queria-te ver a falar com a Julinha... =P

Lady Lamp disse...

Também gosto da cena dos passatempos e depois dos resultados do poll (que já estão bastante evidentes) penso num miminho fixe.

Vou investigar o caso, nos entretantos. Trata-se disso falando com eventuais empresas com interesse em parcerias. Já fui contactada por algumas, mesmo sendo o lampas um blog pequenino, por isso, não deve ser assim a coisa mais difícil do mundo. Estou a gostar da ideia.

P.S.: Eu não me estava nada a ver na Julinha :D

Beiju:*

Anónimo disse...

Hum, pois..o meu blogue não interessa a essas coisas das parcerias, não lhe ligam ahah =P Também é recentezinho... Faz lá o passatempo, estou curiosa por esse miminho que andas aí a armar para "nóiiis" =D

A Julinha é muito. Aquela voz aguda então, ui. Super original =)

Muah

Lady Lamp disse...

Vamos ver. Tem que ser num momento especial!

:)*