quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ai que o Lamparina já está mais à frente que a croma da menina!

Naomi
Fui contactada por acaso foi mesmo por acaso. Quando dei por ela, o lamparina já tinha honras de blog a sério, com direito a aplicação na loja Nokia e tudo!
Sabem o que é curioso? É que isto aconteceu cerca de uma semana depois de um amigo meu me ter aconselhado a disponibilizar uma versão mobile, para que ele pudesse aceder mais depressa aos conteúdos que vou publicando. Isso já tinha feito, mas agora quem tem Nokia tem privilégios. A aplicação é gratuita e podem fazer o download aqui. Depois é a loucura nos telemóveis, minha gente! Isto é estranho para quem não podia participar no Hugo (lembram-se disto?) porque o telefone lá de casa era daqueles de disco, sabem?
Se por algum motivo não conseguirem abrir os links que disponibilizei para a dita aplicação, já sabem: vão à loja Nokia, procuram por lamparina e plim! Faz-se luz.




Basicamente, é isto que vão ver no vosso Nokia quando sentirem saudades do lamparina nas aulas, no trabalho, na esplanada onde esperam há horas por aquela amiga fofa que nunca ouviu falar em pontualidade, à noitinha antes de adormecer, nas férias naquela ilha deserta e noutras situações do género.

Post Scriptum: Se alguém quiser uma aplicação também, deixem comentário ou enviem e-mail, tá?

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia! Gosto! Mas e quem usa sistema Android como é? =) Sou mais HTC do que Nokia =P eheh
O meu blogue ainda não tem cá dessa tecnologia..tenho que pensar no assunto =) Muah

Anónimo disse...

Boa ideia! Gosto! Mas e quem usa sistema Android como é? =) Sou mais HTC do que Nokia =P eheh
O meu blogue ainda não tem cá dessa tecnologia..tenho que pensar no assunto =) Muah

Lady Lamp disse...

Miss Pink, os outros telemóveis fashion podem aceder ao lamparina normalmente, porque já antes tinha disponibilizado uma versão mobile do blog... fi-lo porque um amigo meu com iPhone o sugeriu e diz que carrega mais depressa agora.

Mais não sei... como ficou subentendido no título, sou mega croma nestas modernices. Só este ano comecei a aceder ao face via telemóvel... lol :)*

Malas e Sapatitos, ainda bem que gostaste! ;)*

Vânia Duarte disse...

oh pá o que me foste lembrar, aconteceu-me o mesmo com o Hugo, nao pude jogar porque o meu telefone era antigo, lembro-me de ficar mesmo triste. Beijinhos

Lady Lamp disse...

Ahahahah que trauma!! :D Gostei muito do teu blog, beijinho*

Sofia Araújo disse...

Já te disse assim um grande obrigado por dares o meu mail à Nokia? Não? Então MUITO OBRIGADO, mesmo :) Estou agora a trocar emails com eles.
Beijinho grande

Lady Lamp disse...

Nada para agradecer. Achei que podias curtir eheheh :)

Beijinho*