terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sou parva.

Kirsten Dunst
E então eu enviei-lhe um sms romântico:
"Quando o vento bater no teu cabelo
Espalhar sua magia pelo ar
Ele vai-te encontrar esperando
Que o destino revele enfim
Os segredos que tem para te contar"

E ele respondeu. Disse que tinha adorado, que eu sou uma querida, que lhe escrevo coisas tão lindas.

E eu enviei outro sms:
"Há tanto tempo que eu te quero do meu lado
Nossos caminhos não haviam se cruzado
Meu coração bate mais forte na emoção de ter você para mim..."

E ele respondeu. "Que poema lindo, meu amor"...
Depois cansei-me da brincadeira e disse-lhe que isto era a letra do "É o bicho", do Iran Costa.

6 comentários:

Juca disse...

Ahahaahahahahahahahaahahahahahhaahahahhahahahahaahahhahahah x'D

Lady Lamp disse...

eheheheheheheheheheheh :D

Unknown disse...

Bom, agora já não vou poder falar do blog da minha Mais-que-Tudo no trabalho. Ou no café. Ou na rua. Ou pensar nele sem me lembrar disto e chorar.

Lady Lamp disse...

Podes, pois. E deves. Divertes o mundo! xD

Pedro Barros disse...

a mim divertiu-me sem dúvida. porque é que nunca me lembrei disso?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Lady Lamp disse...

...é preciso ser mesmo muita parva... LOL