segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O prometido é devido.

Joaninha, ignora a cara de parva.
Aqui podes ver a espécie de franja que fiz.
Discreta, porque odeio ter madeixas que não posso apanhar
num coque ou num rabo-de-cavalo.
(E porque ainda tenho bem presente o horror que foi fazer uma franjola no início do ano passado.)

Bom, aqui estou armada em parva.
Não interessa lá muito o que estava a fazer, mas foi mesmo a única foto que encontrei
em que se via a completa mistura de cores na minha juba. E o pseudo-corte.


Com alguns dias de exposição solar, a cor já vai neste estado (esta foto foi tirada na última semana).
Cheira-me que chego platinada ao fim de Agosto.
Mas o que me irrita um bocadinho é o tom da raiz - esse não muda.
Bom, exceptuando a falta de qualidade das fotos acima apresentadas, bem como a total ausência de fotogenia da protagonista, acho que podes ter uma ideia do dito novo corte. Era simplesmente direito, estilo Alanis Morissette nos tempos da minha adolescência. A querer parecer hippie ou o caraças. Agora pareço mais nova, porque a franjinha ao lado suaviza-me os traços. Gosto bastante. A cor é que me deixa indecisa. Está ali entre o look surfista e a cor-de-burro-quando-foge. Ainda assim, acho que vou esperar pelo Outono para tratar disto e vou arriscar ser dama-de-honor a 14 de Agosto com o cabelo às cores. Que dizes?

P.S.: Não vale gozar com as fotos. Vou de férias, mas passo cá.

3 comentários:

Mariana Costa Veludo disse...

gostei da franjinha e das cores na "juba" :D está giro ! Muit Verão !

beijinho

Juca disse...

Hahaha! Mulher de palavra :D

Adoro a cor e o corte! (a minha franja não quer crescer nem por nada, brrrrr! Ando sempre com uma madeixa solta à frente qe me enerva!!) Mas..realmente já deves ter apanhado muuuuuuito sol pois a cor abriu mesmo muito. Mas morenaça e assim com a cor de cabelo de surfista, para o Verão, não está nada mal :) na minha opinião, durante o verão, não voltes a pintar..aguarda por setembro/outubro e dás um banho de cor e no inverno aguenta mais. A não ser que vás para as Caraíbas ou para as Maldivas :P hihi. ***

Lady Lamp disse...

Interacção über cool :D Posso viciar-me nisto.

Bom, passo a vida a escurecê-lo, a pintá-lo de castanho, numa vã tentativa de homogeneizar o tom, mas um mês depois fica nestes preparos. Ora ainda bem que concordam comigo. Até que as folhas comecem a cair das árvores, não há tintas nesta juba. Tenho dito.

Beijinhoooos*