sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já estamos a meio de Julho e ainda não houve tempo para prainha?

Pó compacto bronzante maxi da Prestige.
Graças à melhor amiga de toda a mulher, a cosmética, o touch of sun na pele já pode ser reproduzido sem recorrer ao ar livre.
Não me refiro aos autobronzeadores, que por mais credíveis e seguros que se tenham tornado, remetem-me para as horríveis manchas que apenas uma aplicação deixou durante muito tempo nas minhas pernocas.
Também não estou a falar das soluções como os solários, que não bronzeiam, alaranjam.
Muito menos vos aconselharia o instantâneo em spray, porque à medida que desaparece, deixa-nos com um aspecto doente, cheio de manchas estranhas.
Bom, dito isto, é claro que só vos queria mostrar um pó compacto. O que tem ele de especial, perguntam vocês? Além da fórmula enriquecida com extractos de rosas selvagens e anti-oxidantes, tem oito centímetros de diâmetro e custa apenas 15,95€. Ba-na-nas!
E eu confesso: uso no Verão, no Outono, no Inverno e na Primavera. Só se estiver imensamente bronzeada consigo parar de forjar os efeitos do sol em mim.

Sem comentários: