sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 15

Uma foto da tua pulseira preferida


Eu tenho um bégan por pulseiras. Estas são as que utilizo diariamente. Há para todos os gostos.
Mão direita: algumas fazem parte de um conjuntinho da Stradivarius que me foi oferecido pela minha beloved editora; a verde é de Jade e ouro amarelo e era da minha mãe, adoro-a; a dourada com florzinhas azuis foi-me trazida da Rússia e tenho mais três idênticas, noutras cores.
Mão esquerda, a do coração e das pulseiras que nunca tiro: a tirinha de couro, a corrente prateada e as contas douradas são uma só pulseira que eu fiz; ando sempre com outra correntinha prateada que tem duas medalhas - uma diz "amour", comprei com a Mana Lamparina e outra diz "Deus te abençoe" em árabe, foi-me trazida da Jordânia pela mamã.
Claro que vou variando consoante os outfits, mas estas são as minhas preferidas.

Sem comentários: