quarta-feira, 20 de julho de 2011

da Desorganização.

Kate Moss
Se por um lado é obstinada e sabe o que quer, define os seus objectivos e persegue-os, por outro é naturalmente desorganizada. Muito mais descontraída que eu, que apesar de me perder por entre os muitos objectivos que tenho, sou organizada. Os meus armários estão divididos em secções, os acessórios estão arrumados nos seus lugares e as roupas distribuídas por tipo. Há caixas com etiquetas e prateleiras - sou fã assumida do Ikea. A Mana Lamparina, por sua vez, estende o seu roupeiro até à cama, onde tudo exposto se torna mais fácil de encontrar. Ao melhor estilo feira ou ZARA em época de saldos. Perde t-shirts e encontra-as, passados meses de críticas e culpas atribuídas à senhora que trabalha cá em casa, no mais improvável dos lugares: no roupeiro. Quanto à cama, para dormir há sempre a minha. Amazing.

Sem comentários: